Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

domingo, agosto 03, 2008

O MAIOR MILAGRE (EM MEMORIAM)

PR. LUIZ MARTINS DE ALMEIDA
(EM MEMORIAM)
=
É possível encontrarmos sempre um milagre numa cena de dor, quando Jesus estava no calvário estava crucificado entre dois malfeitores, podermos refletir sobre o maior milagre já realizado. Entretanto alguns viram apenas um carpinteiro morrendo por se dizer ser o filho de Deus, uma mulher chorando pelo seu filho.
=
Por outro lado, soldados romanos sedentos por sangue, amigos escondidos nos buracos mais escuros da cidade, e outros que estavam felizes por estarem se livrando de um louco.
=
Entretanto o que você ouve e pensa sobre o calvário? Se você ainda não olhou para aquele lugar como o lugar onde o plano de salvação de Deus se cumpriu, desejo que você saiba que naquele lugar aconteceu o maior milagre de todos.
=
Os tempos e eu o convidamos a olhar com os olhos de Jesus; onde você via feridas, verá a cura completa para sua alma; onde você via dor, verá a graça de Deus; onde você via condenação, verá libertação para sua vida e por fim onde você via a morte, verá a VIDA Eterna com DEUS.
=
Queridos amigos! Deus nunca te abandonou! Você nunca ficará totalmente sozinho! Deus está sempre muito presente e te estende sua Forte Mão. Quando Jesus disse: “Eis que estou convosco....” (Mateus 28:20b); pode vir enfermidades, desalento ou a morte, mas prevalecerá dentro do seu coração o sentimento de que JESUS realizou o maior milagre em seu favor.
=
Deus hoje quer realizar o maior milagre em sua vida; ACITE AGORA MESMO JESUS COMO
SEU SALVADOR!
=
Pastor Luiz Martins de Almeida
PIBMB
Por Rilvan Stutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...