Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

domingo, julho 08, 2012

GALAXY SIII CHEGA EM BREVE AO MERCADO

NOTÍCIA PELO MUNDO







===========================Rede de Divulgação



O Galaxy SII é
um sucesso e agradou ao público, tendo virado "queridinho" de alguns, além de ajudar a Samsung a bater recorde nos lucros. Agora, chega sua nova versão.

O lançamento do Galaxy SIII vai acontecer no dia 03 de Julho, na cidade de Londres, na Inglaterra. Há especulações na internet de que Londres teria sido escolhida para o lançamento por causa das Olimpíadas, com o objetivo do novo Galaxy ser o smartphone oficial dos Jogos Olímpicos.

Sobre as novidades no aparelho, é esperado que ele trouxesse recursos incríveis, que vão surpreender ainda mais. Um dos diferenciais será o processador quad-core 1.5GHz, que pode atingir até 1.8GHz, o da versão anterior é de 1.2GHz. A tela do novo Galaxy será de 4,8 polegadas, com resolução Full HD, a do Galaxy SII é de 4,3 polegadas.

A resolução da câmera continuará a mesma, 8MP. A usada para vídeo conferências também permanece sendo de 2MP.

O sistema operacional androide mudou. A promessa feita pela Samsung é que ele seja o mais completo do mercado, o 4.0 – Ice Cream Sandwich. Esse é um grande diferencial, pois na outra versão, o sistema operacional era de 2.3.

Muitas pessoas tem comentado a respeito da conexão 4G, no padrão LTE. Os fãs Brasileiros de tecnologia terá que ser pacientes, pois a conexão só será disponibilizada para todas as capitais brasileiras dentro de dois anos.

Só aguardando o dia 03 de maio para ver quais serão as novidades. Não restam dúvidas quanto a uma coisa: o novo lançamento da Samsung promete ser um diferencial no mercado dos smartphones.









Igreja Presbiteriana do Brasil
O Blog " A Serviço do Senhor "
Diác. Rilvan Stutz " O Servo com Cristo "