Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

terça-feira, junho 02, 2009

DIETA PARA LEIGOS

CUIDANDO DA SAÚDE

Você está acima do peso pelos mais simples motivos

Você está comendo a comida errada, o tipo errado de caloria por refeição e fazendo as refeições nos padrões errados todo dia. Preste muita atenção no que estamos prestes a dizer, porque vai mudar sua maneira de pensar sobre dieta...

O ALIMENTO É MAIS PODEROSO DO QUE QUALQUER REMÉDIO PARA EMAGRECIMENTO

Porque o alimento que você come pode deixar você mais magro(a) ou mais gordo(a). Você não engorda por falta de exercício, isso é um mito. Você engorda porque você não come os alimentos certos nos intervalos certos durante o dia.

E ainda, a forma que você escolhe para fazer suas refeições também é mais poderosa do que qualquer remédio para emagrecimento. Isso é verdade porque seu corpo funciona como um “motor” e precisa somente de certos alimentos em certos intervalos a cada dia, e se você não ingerir a comida certa no momento certo ele não vai queimar calorias – e vai acabar armazenando estas calorias como gordura. (Dica: você precisa comer mais de 3 vezes ao dia para perder peso, mas mostraremos os detalhes mais tarde). Você engordou comendo a comida errada, isso é um fato. Agora, você pode emagrecer comendo os alimentos certos nos intervalos certos. Não é nada complicado, e o caminho para você começar a perder peso não tem nada a ver com passar fome ou fazer caminhadas.

DIETAS DE BAIXA CALORIA "NÃO" FUNCIONAM

O motivo pelo qual você não consegue perder peso passando fome (fazendo dieta de baixa caloria) é porque seu metabolismo vai detectar qualquer queda considerável em calorias e vai se ajustar, queimando a mesma quantidade de calorias por dia.


Por exemplo:

Se você começar a comer 2.500 calorias por dia, seu metabolismo vai se ajustar para que seu corpo comece a queimar 2.500 calorias por dia.

Se você tentar se privar de comida e começar a ingerir apenas 1.000 calorias por dia, seu metabolismo vai se ajustar novamente para que seu corpo comece a queimar apenas 1.000 calorias por dia. É por isso que você fracassou em outras tentativas. É por isso que você falhou quando tentava passar fome.

Agora você sabe por que você come 1.000 calorias por dia e não emagrece enquanto seus amigos comem 2.500 calorias e não engordam. Hoje em dia praticamente todo mundo compra comida “diet” ou “light” no supermercado, achando que alimentos com pouca ou nenhuma gordura vão fazê-los perder peso. Todos estão de olho na gordura dos alimentos que compram. Porém, a sociedade continua ficando mais obesa do que nunca e não conseguem emagrecer com comida diet.


DIETAS COM POUCO CARBOIDRATO DEIXAM VOCÊ "DEPRIMIDO"

Estas dietas ridículas são simplesmente uma forma sutilmente disfarçada para você emagrecer passando fome. Se você não concorda então veja alguns fatos sobre a Dieta Atkins... A Dieta Atkins limita a ingestão de carboidratos para 20 gramas por dia APENAS, durante a primeira fase da dieta. Isso significa que você não pode comer nem mesmo uma maçã grande, que contém mais de 20 gramas de carboidratos.

E mais, se você quiser continuar e passar por todas as fases da Dieta Atkins, você vai ter que esperar mais 4 meses para poder comer 400 calorias de carboidratos por dia, sendo que qualquer refeição de um restaurante comum possui muito mais do que isso. Portanto, isso é simplesmente uma forma de perder peso passando fome, o que não é o caminho.

Agora você sabe o que não funciona. Agurde! Continuaremos com o tema. "COMO DEVEMOS AGIR".









Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Portal Dieta para Leigos

Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

http://www.reierei.blogspot.com/