Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

terça-feira, dezembro 23, 2008

CARTA PARA DEUS

NOTÍCIA
=
Havia um homem que trabalhava para o posto dos correios, e o seu trabalho era processar as cartas que tivessem endereços ilegíveis. Um dia, uma carta veio endereçada com letra tremida, para Deus, porém sem o endereço do destinatário.
=
Decidiu abri-la para ver o que era. Na carta leu: Querido Deus, sou uma viúva de 83 anos, vivo com uma pequena pensão. Ontem alguém me roubou a carteira. Tinha 100 reais lá dentro, que era todo o dinheiro que me restava até ao próximo pagamento da pensão. No próximo Domingo é Natal, e convidei dois amigos para jantarem em minha casa, sem aquele dinheiro, não tenho nada para lhes oferecer e assim comemorar o natal. Não tenho família a quem recorrer, Tu és a minha única esperança. Podes ajudar-me por favor? Sinceramente tua, Edna.
=
O trabalhador ficou comovido. Mostrou a carta aos outros trabalhadores. Cada um pegou sua carteira e juntaram o dinheiro necessário. O chefe fez a conferência e concluiu que haviam conseguido juntar 96,00 reais. Desta forma o chefe colocou tudo no envelope e trataram de chegar até a pobre mulher. Durante o resto do dia, todos os trabalhadores sentiram um calor interior, pensando na Edna e no jantar que ela seria capaz de partilhar com os seus amigos.
=
O Natal veio, e foi. Uns dias mais tarde, chega novamente uma carta da velhinha para Deus, todos os trabalhadores se juntaram em roda, enquanto a carta era aberta. Lá dizia: Querido Deus, como posso agradecer-Te pelo que fizeste por mim? Graças ao teu presente de amor, fui capaz de promover um jantar glorioso aos meus amigos. Tivemos um dia muito bom, e pude contar aos meus amigos tudo sobre o teu amor para comigo. Mas lembro agora, estavam a faltar 4 reais, penso que deve ter sido aqueles ladrões dos trabalhadores dos correios, não há outra explicação para mim, mas Tu com certeza dará o merecido para aqueles ladrões! Obrigado Senhor, Tu nunca me faltaste, sinceramente tua Edna.

=

Vote Neste Blog - Top 30
Grato.



Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Miyodeami Ceci - Membro Shvoong
E-mail Recebido de Portugal - Solicítação de Postagem
Adaptado Por Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong

Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro
www.reierei.blogspot.com