Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sexta-feira, outubro 03, 2008

ROUBANDO A ÁGUA DO BRASIL!!

NOTÍCIAS PELO MUNDO
=
Os árabes já nos deram petroleo de graça? Mas água eles querem tirardo país de graça.....BRASÍLIA – A revista Veja traz uma pauta inquietante. No boxe o apêlo exótico da selva, página 106,vinculado à matéria a guerra contra a água mineral, a revista afirma: a água mineral Equa é retirada do solo da Amazônia e será distribuídanos EUA a partir de abril de 2008. A Equa "é extraída de uma fonte no coração da Floresta Amazônica brasileira.
=
Sua história começa com o americano Jeff Moat, que trabalhou durante quinze anos em Manaus, onde tinha uma firma de exportação de pescados. Dois anos atrás, de volta ao brasil, ele teve a idéia de analisar amostras das águas amazônicas", descreve o jornalista PauloNeiva. Pergunta-se: essa água será engarrafada no Brasil? Como sairá do país para ser vendida nos Estados Unidos? O Brasil está vendendo ou dando essa água? A água é produto da Humanidade ou do país onde é extraída? Águas de rios internacionais pertencem a quem? Paraconstruir hidrelétricas no rio madeira o governo brasileiro não precisaria pedir permissão à Bolívia? O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba (PR), publicou matéria intitulada Navios roubam água do rioAmazonas.
=
Segundo a matéria, após descarregar óleo cru nos portos da Amazônia, petroleiros do Oriente Médio abastecem seus tanques com até 250 milhões de litros de água, cada um, sem pagar qual centavo ao Brasil. Água é ouro no Oriente e na Europa (no Oriente, mais de 20 países sofrem crise gravíssima de água). Assim, a charmosa Perrier pode ser água do Amazonas. Na Arábia Saudita, a dessalinização custa US$ 1,5 por metro cúbico. A retirada da turbidez da água do Amazonas fica em torno de 0,30 cents de dólar. Um negócio extremamente lucrativo. Este é um resumo, um alerta .. Aliás mais um! Quando será que o Brasil e seu Governo irá acordar e tomar sérias providências contra o sangramentoda nação!
=
Tomando conhecimento de notícias como está, já não soa como novidade alguma. Mas na verdade o que temos feito? No campo Político nada! No entre-meio da Sociedade 90% é frágil sobre a questão. Desta forma "Bradamos bem Alto" para o nosso querido Povo Evangélico a lutarmos com nossa graciosa armas a "oração!" Deus a tudo vê, toda nossa esperança são Suas providencias, só assm poderemos viver dias melhores e, não sermos tão humilhados perante o Mundo! Que o Deus da Glória nos assista de forma eficaz, nos fornecendo uma melhor comando para que a sabedoria esteja a frente de todas as coisas, só assim estaremos melhor preparados para enfrentarmos tamanhos problemas neste Mundo tão"sofrido!".
=
Verceus Alencar
Canal Shvoong
Adaptado e Editado Por Diácono Rilvan Stutz
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro
http://www.reierei.blogspot.com