Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

terça-feira, maio 01, 2012

RECONSTRUINDO O EQUILÍBRIO

=Edificação







=============================Rede de Divulgação


Por mais que as evidências e a situações criticas nos digam o contrário, não estamos sozinhos quando o nosso mundo parece desmoronar aos nossos pés, quando estamos em um beco sem saída, quando a vida se apresenta sem perspectivas e sem horizontes a vislumbrar.
=
Nesses momentos, se soubermos olhar a nossa volta, perceberemos que existem meios e pessoas que podem sim, nos ajudar.
=
Uma corrente, que unem a cada ser humano e que nos faz participantes diretos da vida uns dos outros.
=
“Estar em queda”, talvez não signifique estar derrotado, mas sim, “queda” pode significar uma lição a ser aprendida e compreendida. Muitas vezes temos que chegar ao fundo do poço para compreendermos o quanto estávamos errados em nossa maneira de viver e agir, seja no pessoal, nos negócios que administramos, enfim, com as relações que estabelecemos no nosso cotidiano.
=
Nesses momentos temos a chance de repensar, de nos reorganizar como pessoas, como profissionais e como seres humanos. É o momento propício de refazer o EQUILÍBRIO que falta para termos uma vida melhor. Isso se aplica não somente na vida particular de cada um, mas, como também, no nosso ambiente de trabalho, nos nossos negócios e em nossa vida emocional.
=
Sabemos que, enfrentar essa missão sozinha é quase impossível e realmente poderá ser se não temos uma estrutura emocional, um apoio para nos firmar e nos fortalecer, um ombro amigo para chorarmos, um ouvido que nos ouça ou um exemplo de vida que nos mostre, que todo o problema, por mais difícil que seja, pode ser superado.
=
Precisamos estar em Equilíbrio para colocarmos a nossa casa em ordem, precisamos de ordem para encontrar o ponto de partida. Para entrarmos por esse ponto de partida, precisamos de uma mão estendida para nos impulsionar, e assim, recomeçar um novo projeto de vida, mesmo que isso signifique começar tudo do zero, sendo assim entreguemos nossa vida a Jesus Cristo! Nosso Equilíbrio.

======================================================================================
Em busca do equilíbrio.
=
Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que temos cometido contra ti; também eu e a casa de meu pai temos pecado. Neemias 1:6.
=
Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. João 17:9.








Igreja Presbiteriana do Brasil
O Blog " A Serviço do Senhor "

Diác. Rilvan Stutz " O Servo com Cristo "
Elos Para a Vida - Elos Para a Vida