Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sábado, agosto 27, 2011

SANTA TERESA E SEU BONDINHO: SOCORRO! HELP!

NOTÍCIAS PELO MUNDO








Amados amig
os seguidores do Blog “Rei dos Reis”, estamos profundamente transtornados com o acidente do “Bondinho” de Santa Teresa no Rio de Janeiro. Hoje dia 27 de Agosto por volta das 15: horas, um acidente aconteceu com o famoso trenzinho de Santa Teresa.
=
Infelizmente neste acidente, ouvem vítimas, feridos e estão sendo socorridos ainda pelas autoridades competentes, ou, seja em primeiro lugar ás ambulâncias e o nosso tão bravio Corpo de Bombeiros, atuem orientados pelo nosso Pai Celeste.
=
Este blog toma conhecimento de já haver pessoas "Mortas!" E outras em estado grave. Que o Povo Presbiteriano e outros Irmãos da fé, se conscientizem deste necessário e nobre “Socorro”.
=
A direção deste blog se "consterna" e sente muito tal acidente, outros tem acontecido com nesta cidade do Rio de Janeiro. Sabemos que podemos ajudar, pessoalmente, como em intercessões por via nossas de nossas orações. Sabemos que as vítimas são muitas, muitos tem chances de vida, assim sendo podemos lutar por elas e iremos lutar, porque não visitando levando a “Palavra: principalmente a Palavra que salva!” sejam com nossas humildes orações. Rogamos a Deus que conforte familiares e as próprias vítimas, que nossas autoridades não sejam omissas, que tenham uma atuação digna de condições de socorro e acompanhamento.
=
Amados Presbiterianos! Acreditamos que podemos falar em nome de todos vocês, acreditamos poder nos estender pelo Brasil a fora! Oremos amados Irmãos, compareçamos ao local e trabalhemos, compareçamos aos hospitais e prestemos solidariedade, mostremos que além dos socorros, existe algo a mais, sim existe e estaremos mostrando o amor de Cristo, Ele cura e Salva e, não podemos nos omitir em momentos como este. Contamos com todos os amados Irmãos Presbiterianos. Amém
======================================================================================
A Direção do Blog "Rei dos Reis"
Diácono Rilvan Stutz














Igreja Presbiteriana do Brasil

O Blog - "A Serviço do Senhor"
Diác. Rilvan Stutz - "O Servo com Cristo!"