Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quarta-feira, junho 29, 2011

ACREDITAR NA REALIDADE QUE AINDA NÃO PODEMOS VER

EDIFICAÇÃO








Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes. 3, 1.

Um precioso Livro, bem antigo de grande valor, conhecido por milhões e milhões de pessoas que o conhece bem e, outros o ignoram. Alguns ainda nem o conhecem e isto é lamentavel. Este é um Livro bem idoso, pode não estar entre os seus atuais.

Sabe-se, ele pode estar perdido, na estante, na mala, no sótão ou em qualquer outro lugar de sua casa, possuir este Livro é ter um grande amigo. Cuidar dele é uma obrigação, pois ele nos da prova de grande amizade e sabedoria, ele é nosso amigo verdadeiro, precisamos tirar exemplos de seus ensinamentos. É provável também que talvez nem possua tal Livro, o que é lamentável e triste.

Este precioso Livro é a energia, o combustível para manutenção da nossa vida. Consideramos uma verdadeira caixa de surpresas. Dele extraímos ensinamentos maravilhosos. Conta uma história Real, nos fala tudo sobre Um Criador, Intitulado Rei dos Reis. Promete felicidade, vida em abundância e mostra um caminho para outra vida que milhares ainda não ouviram falar.
Dentro deste Livro, só existe a “Palavra de vida”. Como poderia ser tão importante, contendo só palavra? Por enquanto, só uma pequena geração de pessoas do passado e presente, conheceu o conteúdo desta história.

Quase todos ou parte, abriram-no em leitura e, com certeza foram presenteados das mais diversas formas, outros foram mudados, viram novos horizontes de vida, estão em estado de pura alegria. Afirmamos! Todos que se alimentaram do conteúdo de sua história, simples, grátis e de fácil entendimento, nos sugere mudar o rumo da vida atual e, isto por iniciativa própria, ou um momento de necessidade, ou por simples curiosidade, ele nos mostra soluções, nos mostra uma estrada que milhares de milhares já caminham por ela com toda felicidade possível de se imaginar.
Podemos dizer com absoluta certeza, ser este Livro, muito antigo, completo e perfeito. Ali existem soluções, ensina o caminho que devemos escolher e andar, ele comenta sobre dois, é necessário falar sobre os dois caminhos, nós indicamos e aconselhamos, apenas um! Somente um!

Este Livro, também nos mostra um momento triste. Mas a tristeza muita das vezes nos traz abundante felicidade, Alguém sofreu muito para que eu e você possamos estar beneficiados para sempre por tal acontecimento. O Livro conta também esta história de Amor. Sim de puro Amor, muito Amor!
Para descobrirmos este “tesouro”, precisamos querer. É certo que compreender este livro, você receberá em seu ser, em sua vida, o que de melhor existe, ele pode oferecer e modificar qualquer situação.

Precisamos abrir este Livro, ler e coloca-lo dentro do seu coração, assim recebera o poder, a graça. Vivera Eternamente uma vida diferenciada e com o Amor em primeiro plano.
A decisão é de cada pessoa particularmente, cada um tem sua oportunidade, seu momento de abrir este precioso Livro, observar a maravilhosa história. Este Livro pode ainda nos mostrar o mais importante de tudo, a capacidade de “ACREDITAR NA REALIDADE QUE AINDA NÃO PODEMOS VER!”.

Falamos de forma como a fé! A certeza de acreditar naquilo que não se vê, mas sentimos!
Deixamos para você descobrir, por ventura não conhece? Ficamos tristes, mas estaremos oramos por ti da mesma forma. Todos nós temos tempo para tudo nesta vida. Muitas vezes não temos tempo para ler tão linda história. Com certeza ela tem ensinamentos de grande importância e só você perceber, poderá transformar o impossível para o possível! Há tempo para tudo!

Dê um pouco de tempo para você, sempre há uma oportunidade para mudar alguma coisa em nossa vida, em nosso ambiente.
Tomar conhecimento de tão bela fonte é “Impar” é obter uma proposta de mudança, algo dentro de você mudara, será diferente, podemos conhecer novos rumos. O ensinamento nos fará crescer junto com O Salvador, você viverá feliz, será outra pessoa! Encontre esta história, não é difícil, “ABRA A SUA BÍBLIA E LEIA COM MUITA VONTADE, ELA CONTÉM ENSINAMENTOS MAGNÍFICOS, ESTAS SÃO REALIDADES QUE VOCÊ PODERA SENTIR!

Procedendo assim, você sentira um futuro promissor, uma verdadeira mudança de atitudes na sua vida diária acontecera, está é uma promessa do Pai Celeste! REALIDADES COM PROMESSAS FUTURAS, AINDA NÃO PODEREMOS VER! MAIS ABRA A SUA BÍBLIA! E LEIA TODA A HISTÓRIA!



















Igreja Presbiteriana do Brasil
O Blog - "A Serviço do Senhor"

Diác. Rilvan Stutz "O Servo com Cristo!"
www.reierei.blogspot.com - "Rei dos Reis"