Seguidores

Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quarta-feira, agosto 07, 2013

O QUE É GOTQUESTIONS.ORG




    MENSAGEM
 










Got Questions Ministries busca glorificar o Senhor Jesus Cristo disponibilizando respostas bíblicas, apropriadas e rápidas a perguntas relacionadas à espiritualidade através do ambiente da internet.

GotQuestions.org é um ministério voluntário de servos treinados e dedicados que têm o desejo de ajudar outras pessoas em sua compreensão de Deus, Escrituras, salvação e outros tópicos espirituais. Nós somos cristãos, protestantes, conservadores, evangélicos, fundamentalistas e não-denominacionais. Vemos a nós mesmos como um ministério que assiste a igreja, vindo lado a lado com a igreja para ajudar pessoas a encontrar respostas às suas perguntas de cunho espiritual.

Fazemos todo o possível para, em oração, pesquisarmos as perguntas de forma completa e respondê-las de forma baseada na Bíblia. Não é nosso propósito fazer com que você concorde conosco, mas sim mostrar-lhe o que a Bíblia diz a respeito de suas perguntas. Tenha certeza de que as perguntas são respondidas por cristãos treinados e dedicados, que amam ao Senhor e desejam ajudá-lo em sua caminhada com Ele. Nossa equipe inclui pastores, pastores da juventude, missionários, conselheiros bíblicos, estudantes de faculdades bíblicas ou cristãs, professores de seminários e estudantes comuns da Palavra de Deus.
 
Todas as nossas respostas são revisadas pela nossa equipe, com a aprovação final dada pelo nosso Presidente e Fundador para que haja precisão teológica e bíblica. Ele possui Mestrado em Teologia Cristã e Bacharelado em Estudos Bíblicos. Que Deus possa ricamente abençoá-lo ao buscar estudar Sua Palavra e crescer em sua caminhada com Ele! (Romanos 11:36).

Política de Privacidade: 
Nunca forneceremos seu endereço de e-mail ou qualquer outra informação pessoal para qualquer outro site, ministério ou companhia.

Política de Direitos Autorais: 
O material no website GotQuestions.org é protegido pelas leis de Direitos Autorais, e o único objetivo é garantir que o nosso conteúdo seja copiado corretamente. Contanto que você sempre claramente cite ou adicione o “link” para o sítio como a fonte do material, você tem a nossa permissão para copiar, imprimir e distribuir o nosso conteúdo.

Renúncia e Liberação: 
GotQuestions.org existe apenas para fornecer respostas bíblicas a questões diversas da vida. Nenhuma página do nosso sítio da rede mundial de computadores, ou resposta de e-mail, deve ser interpretada como aconselhamento, terapia ou conselho legal e profissional SOB QUALQUER FORMA. Como tal, em consideração por utilizar o serviço de GotQuestions.org, você decide LIBERAR Got Questions Ministries, Inc. (e qualquer um dos seus administradores, diretores ou representantes) de qualquer responsabilidade por qualquer decisão que você faça em sua vida.



 


Holdings - Tel Aviv - Jafra - Israel
O Blog "A Serviço do Senhor"
Diác. Rilvan Stutz - "O Servo com Cristo"
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro
GotQuestions.org - Google
 
 

O CORPO HUMANO E OS ACIDENTES




CUIDANDO DA SAÚDE







 





A maior parte dos acidentes que nos afetam, são de pouca importância, mas podemos envolver-nos em situações mais dramáticas, nas quais a intervenção decidida e rápida, pode ser determinante para salvar vidas ou atenuar as consequências de lesões sofridas pela vitima.

Por isso o deve estar preparado perante situações imprevistas, caso seja necessária a intervenção.

É fundamental agir com decisão e rapidez.

As noções básicas de socorrismo podem salvar vidas ou facilitar a intervenção de equipas médicas profissionais.

Primeiro
Perante uma situação, avaliar a gravidade das lesões e sintomas.

Em seguida determinar a gravidade e a ordem em que as vitimas devem ser socorridas.

Devem ser socorridas imediatamente, as vitimas que se encontrem inconscientes e que necessitam de reanimação.

Segundo
Afastar a vitima de outros perigos ou riscos.

Terceiro
Verificar o pulso e respiração, fraturas, hemorragias e lesões, mantendo a vitima estável e cômoda, num ambiente o mais tranquilo possível.

Quarto
Se não domina a situação, não sabe o que fazer, não intervenha, exceto para pedir auxilio médico de urgência, mantendo-se próximo da vitima, prestando-lhe auxilio.







Holdings - Tel Aviv - Jafra - Israel
O Blog - "A Serviço do Senhor"
Diác. Rilvan Stutz " O Servo com Cristo"
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro


Rádio Rei dos Reis