Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quinta-feira, dezembro 23, 2010

O PRÍNCIPE DA PAZ




BLOG REIS DOS REIS

O Blog “Rei dos Reis”, não poderia deixar passar em branco este dia 25 de Dezembro, lembrado como o dia do nascimento de nosso Redentor Jesus Cristo. Desta forma desejamos que comemorasse o “NASCIMENTO DE JESUS!” Natal, que fique para os comerciantes, estes dias que antecederam o 25 de Dezembro, são lembranças de fartos dias de lucros para o Mundo Secular!

Que o nosso 25 de Dezembro seja tão somente para exaltar Aquele que veio para Salvar! Este são os votos de um feliz dia muito especial para a humanidade! O Salvador Jesus!


Jesus nasceu, foi crucificado por mim! Ressuscitou para deixar oferta de vida diferente e eterna, isto para todos os homens! Ele vive! Ele está entre nós, basta aceita-lo!


A Palavra do Senhor diz assim: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías: 9. 6. Desde o Velho Testamento o Salvador foi anunciado como uma solução par o mundo. Uma solução de todos aqueles que crêem em Sua Oferta! Jesus é o Seu nome, aceite-o como um nove caminho para a sua vida.

Neste 25 de Dezembro, se comemoram o dia do Seu nascimento! Seja certo ou não, mas aproveitemos para corrigir e dar ênfase ao “NASCIMENTO DO SALVADOR JESUS CRISTO!”. Que o mundo saiba que o dito “Papai Noel! Não existe! É criação dos homens! Ignoremos e oremos! Vamos redirecionar as opiniões erradas sobre este evento!

O Senhor Jesus Cristo é o salvador dos homens! Amém.

Blog “Rei dos Reis”. www.reierei.blogspot.com
Diác. Rilvan Stutz










Igreja Presbiteriana do Brasil

Diác. Rilvan Stutz - Membro Catedral
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro