Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sábado, agosto 06, 2011

BEBÊS SOB MEDIDA!

NOTÍCIAS PELO MUNDO










= ====
=AVIVA - CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA-IPB
A ousadia da espécie humana é cada vez mais incrível. Com os estudos do Genoma humano e das cadeias e códigos genéticos, é muito clara a intenção distorcida de muitos cientistas de criarem uma nova ordem mundial através da seleção genética dos seus indivíduos. Com a seleção de embriões considerados perfeitos, cria-se um difícil dilema: que lugar no mundo caberá ao menos afortunado e que não possuam as características consideradas ideais.
=
As pessoas se dividem. Numa pesquisa feita nos Estados Unidos, 43% das pessoas foi favorável pela melhoria genética dos bebês por meio de métodos artificiais, o que torna o assunto ainda mais polêmico. Tudo fica mais simples quando olhamos o problema somente pelo ângulo científico, por exemplo: os cientistas alegam que será possível prever doenças e tratá-las antes do nascimento do feto, o que dá ao processo um aspecto bastante humano. Infelizmente essa visão do assunto não é verdadeira e não justifica as experiências com o gene humano. Não querendo levar o assunto para o plano religioso, mas é impossível não analisar esse caso à luz de Deus.
=
A vida é uma dádiva de Deus e a perfeição só a ele pertence. A vontade do homem de criar um ser perfeito além de ser uma afronta a Deus é também impossível, pois essa suposta perfeição já nasce imperfeita, afinal, todos nós temos defeitos, físicos ou de caráter, que muitas vezes não são detectados a olho nu.
=
Portanto, antes que nos acostumemos a encomendar bebês como se fosse um sanduíche, continuemos a fazer bebês como fazemos os "bolos". - Nunca saberemos se vai solar ou não! A habilidade, a sensibilidade, o talento, nenhuma dessas aptidões podem ser geneticamente determinadas, se assim fosse o filho de Pelé seria um gênio do futebol, a filha de Elvis Presley a rainha do rock, e geralmente isso não acontece. Diante disso tudo entreguemos essas decisões àquele que criou a vida, pois o mesmo sabe o que faz, embora cada um de nós nem sempre entendamos.


















Igreja Presbiteriana do Brasil

O Blog - "A Serviço do Senhor"
Diác. Rilvan Stutz "O Servo com Cristo!"
Dr. Lori B. Andrews - Membro Shvoong