Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

segunda-feira, setembro 01, 2008

MOSQUITOS EDUCADOS

CUIDANDO DA SAÚDE
OPINIÃO
=

No Brasil segundo nossas autoridades os mosquitos são educados. Se picam no interior so picam no interior, se são da cidade so picam na cidade e se são das matas so picam nas matas e de jeito nenhum voam para fora de seus limites! E nosso país tem um enorme controle de imigrantes clandestinos, por aqui não temos colombianos, nem chilenos, nem peruanos, nem nigerianos, nem quenianos e ninguém mas ninguém que não esteja legalmente no país e também são controladas todas as doenças e bichos e insetos que essas pessoas nos trazem...
=
Mas como doenças, bichos e insetos não afetam diretamente a arrecadação do governo a polícia federal nem liga! Já somos do primeiro mundo na cabeça de certos políticos e outros alienados. Eu cresci em meu país não sabendo o que era escorpião e olha que morei no interior, nas periferias e bem próximo de matas mas hoje o país esta infestado desses bichos que obvio vieram da africa.
=
Não tinhamos pitbull, que é outra praga permitida e que veio de fora depois de umas notícias da globo que era um bicho violento, nossos patrícios de boa índole, correram a importar essa praga urbana que mata crianças, mulheres e outros, menos os bandidos que já lhes estouram os miolos com tiros. A febre amarela havia desaparecido daqui, mas atualmente, estamos tendo até cubanos clandestinos e, sabe se o que mais! Não me venham dizer, que essa turma não carrega suas doenças! Não há controle algum em aeroportos e nem em estrada haja vista que vão para fora milhares de toneladas de madeira e nenhuma autoridade enxerga.
=
Isso não é coisa que se carregue no bolso e nem em saquinhos nos intestinos! Mas ningéum ve nada que dirá ver um mero estrangeiro que virá por aqui e aqui ficará para sempre ou trará mais doenças para nossa alegria. Parece que estamos virando a lata de lixo do mundo! Queria ver se fosse o contrário. Queria ver se terroristas brasileiros fosem sequestrar gente no Canada se teria um partido político inteiro para defende-los e conseguir que voltassem de avião para o Brasil. Aqui estamos numa sbornea só. Agora querem que acreditemos que a febre amarela não atingirá a cidade por que o mosquito é caipira!

=
Fonte Shvoong
Por Rilvan Stutz
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro