Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sexta-feira, setembro 20, 2013

COMUNICAÇÃO





MENSAGEM
 





Gostaríamos de falar sobre um tema que tem sido essencial na vida das pessoas. Um tema que muito se alonga. É muito bom comentar sobre este tema: “A arte de se comunicar”, a comunicação  tem o poder de  tirar  pessoas do seu habito em querer viver só, outros como passatempo e para muitas necessidades.
I
 Separamos aqui o poder da “Comunicação” para uma breve meditação que nos leva para uma realidade saudável.  A comunicação tem sido o caminho crescente entre as pessoas, a  modernidade da tecnologia,  colocam as pessoas mais perto uma  das outras.
I
A partir do momento de voltar-se aos outros pessoalmente ou no caso comunicar-se mesmo que seja escrevendo para expandir pela leitura suas boas ideias, traz benefícios ao outro, e a resposta das pessoas, é um gentil acolhimento para sempre estar passando os assuntos que desenvolveremos por pesquisa, interesses pessoais até, mas que as pessoas não falariam por não conhecerem e nem se interessarem a menos que esteja sendo colocado para leitura, isso venha a produzir pelo deixar-se atualizar.

Desta forma trazemos a religião como bom exemplo pelo seu crescimento e entrosamento entre as pessoas.

Entendendo que participar é necessário a essa solicitude por que viver é conviver!
Trazer um tempo agradável no Outono / Inverno atitude positiva de usar a criatividade em passeios e outros! É um passo participativo para que esteja bem. Participar em um grupo, principalmente ter um grupo de trabalho! Lembramos a Igreja tem todos estes quesitos perfeitos.

O que importa a esse grupo é o entrosamento ao processo educativo e espiritual os religiosos são extensivo no viver de muitas pessoas. O que se expõe já é apto a entender  que é preciso que se falem as pessoas, necessita do amor ao Criador, o Deus Justo, sob o Céu de que dependemos ganhar conhecimentos na educação, à religiosidade, pois sem isso não há conduta que se figure um indivíduo preenchido, para agir em qualquer área que for solicitado.

É muito natural ser impulsionado surgindo por busca de opções, conhecendo biografias, histórias, livros, mártires, estarmos nos interessando em nos  atualizarmos  frente aos acontecimentos por exemplo a Igreja. A evangelização sabiamente conduzida, sendo levada a homens imbuídos a este trabalho, queira receber o dom do “Ide!”.

Precisamos entender nossa colaboração com os educadores, estarmos preocupados em contribuir também para um País melhor que começa lá no dia a dia de cada pessoa, pensemos  no alimento, no vestir na orientação e o amor em primeiro plano.

Recebemos assim a missão todas as manhãs de nossa vida, manhãs em Família o carinho que vai ser dividido o dia todo onde estiver com quem falar, a  ação do bom humor que deve ser trabalhado todos os dias não importa a quem. É caridade a intenção de levar uma palavra gentil! As várias pessoas no trabalho é o meio de ganhar uma autoestima que conduz a expandir ideais frente aos indivíduos que estão junto a você.

Por apreciar essa comunicação transmitem ao seu redor também esse modelo de ser muito especial por que o modelo foi você.






Holdings - Tel Aviv - Jafra - Israel
O Blog " A Serviço do Senhor "
" O Servo com Cristo "
Diácono Rilvan Stutz - Catedral Presbiteriana
Rio de Janeiro