Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sexta-feira, janeiro 20, 2012

GUIAS CEGOS: LÍEDER AFIRMA QUE JESUS FOI CRIADO

EDIFICAÇÃO







===========================
Rede de Divulgação

Certa vez, eu ouvi de um diácono que, para ele, Jesus havia sido criado, teria sido a primeira criação de Deus. Eu fiquei preocupado com a pouca profundidade teológica de alguém que exerce liderança no meio do povo de Deus. Mas como a falta de conhecimento é uma das principais armas usadas por satanás para cumprir um dos seus três propósitos: matar, ou fazer perecer; não é de admirar que mais e mais pessoas pensem como o diácono do início desta notícia.
=
Só que agora tomei conhecimento que nada menos que o líder de uma das denominações evangélicas que mais cresce no Brasil, o Valdemiro Santiago da
Igreja Mundial do Poder de Deus, afirmou categoricamente: “A primeira obra dele (de Deus Pai) foi Jesus Cristo”. Em outras palavras o chamado apóstolo, afirma com todas as letras que Jesus foi criado por Deus, foi a primeira criação do Senhor.
=

Querido leitor, ou leitora, isto é erro do brabo! Não é apenas uma opinião, tal afirmação traz conseqüências eternas.
=

Se Jesus foi criado ele passa a ser criatura, pois criatura é todo aquele que um dia foi criado. Ora, se é criatura não pode ser adorada, pois adoração à criatura é pecado e este pecado tem nome: Idolatria.

=
Em resumo, o líder de uma das denominações que mais cresce no Brasil, candidamente escreve em sua página que os Testemunhas de Jeová estão certas, e as coisas continuam no mesmo lugar, como se nada demais tivesse sido afirmado!

=
Eu fui durante dois anos de minha vida seguidor das T
estemunhas de Jeová e um dos pilares da fé TJ é a afirmação que Jesus foi criado e, portanto é apenas uma criatura, digno de ser seguido, imitado e crido, mas jamais de ser adorado.
=
Por isso, quando comecei a freqüentar uma igreja evangélica eu tinha enorme receio de estar pecando contra Deus. Só me senti livre para adorar a Jesus quando estudei este tema exaustivamente para ter convicção que o meu Senhor jamais foi criado, que Ele é Deus em plenitude e merece e deve ser adorado.
=
Se o Valdemiro Santiago
fosse minimamente coerente com o seu discurso, deveria proibir qualquer ato de adoração a Jesus em suas igrejas, mas a questão é: será que ele sabe realmente das conseqüências do que fala?
=

Meu Deus! O que será dos milhões que seguem esta
s lideranças? O que está acontecendo com este evangelho? Quanto mais pensam desta forma e só não tiveram a oportunidade de falar?
=
Cegos guiando outros cegos, onde isto vai dar?

======================================================================================
Blog “Rei dos Reis”
Acrescentamos: Em tudo isso há uma tragédia maior ainda: Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29). Por isso, a palavra do Senhor exorta dizendo: Examinai tudo, retendo o bem (I Tessalonicenses 5.21).
=
Terminando nossa contribuição ao texto do Pr. Denilson Torres.
Observem que na segunda carta de Pedro (2.1 a 3), a palavra relata que, assim como houve entre o povo falsos profetas, haverá também entre vós falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade; e, por avareza, farão comércio de vós com palavras fingidas; sobre os quais já de longo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dorme.
Em Mateus Cap.22-v.29. Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.
=
Que nosso D
eus tenha misericórdia deste povo, temos certeza que o Espírito Santo do Senhor atue com misericórdia rapidamente, segundo a Sua Vontade!











Igreja Presbiteriana do Brasil
O Blog " A Serviço do Senhor "
Diác. Rilvan Stutz " O Servo com Cristo "

Pr. Denilson Torres - Fruto do Espírito.com