Seguidores

Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sábado, outubro 23, 2010

UM AMAHÃ FELIZ!

EDIFICAÇÃO



Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Salmos 57.
=
Um amanhã feliz! Com certeza é grande desejo do nosso Deus, ver o homem feliz neste mundo. Falar do mundo é falar de perfeição de beleza, pensar no mundo é pensar no inimaginável é ter a certeza que um Ser poderoso, chamado Deus, guia diariamente este planeta. Cuida de tudo que se relacionem a sua criação em todos seus pormenores, tudo ocorre conforme sua vontade, uma de suas criações o homem; tem o seu cuidado especial! Deus o ama muito! Temos uma sabedoria que nos foi dada gratuitamente. Deus nos colocou em condições entender a razão de todas as coisas “O QUE PODEMOS E O QUE NÃO PODEMOS!” Se torna claro, colocamos o pecado bem longe de nossas vidas!

Gostaria de comentar um pouco sobre o pecado! É importante. Não existe mal maior! O pecado além de mudar todas as coisas é com certeza, o “vírus” que impede a felicidade do homem! Vai embora o que tanto esperamos a “Felicidade Plena!”.

O pecado, ele coroe como a ferrugem ele destrói! Em grande parte do dia praticamos erros, e com certeza a conseqüência sempre aparece em pouco tempo.

Reconhecendo o erro nos afligimos muito! Então é chegada a hora de recorremos ao nosso senhor Jesus Cristo, nosso Advogado junto ao Pai! Segurar a mão de Deus e ficar para sempre em comunhão com Ele.

A bíblia ensina, passaremos dificuldades, isto é certo. Precisamos fazer uma revolução em nosso viver, enquanto isto não acontecer, estamos deixando de colher bênçãos e bênçãos. Precisamos prepara um caminho sábio o importante e melhorar e fugir do pecado tão destruidor. Lembramos de uma música do mundo secular que fala assim: ”o que será do amanhã!” Sabemos o mundo longe de Cristo, só espera tristeza.

No livro de Tiago (1:12), está escrito: "Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque depois de ter sido aprovado recebera a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam A provação e a tentação representam a mesma palavra. O sentido duplo vem da pressão externa (prova) e do desejo interno (tentação). No v. 12 está em vista a provação externa (senão exigiria opor-se em lugar de suportar). Enquanto que no versículo 13 refere-se à tentação para o pecado. Coroa da Vida. Não é símbolo real ou régio, mas sinal de aprovação.

Precisamos ser aprovados, dar uma “sacudidela”, em nossas vidas, separar o que é bom e vive-lo, ter maior comunhão com Cristo, nosso Guia precioso junto ao Pai! Assim poderemos encontrar um pouco mais de paz e saber que viver um feliz é andar com Cristo. Olhar para o mundo, e ver Deus! Em tudo neste mundo tão belo! Assim, vamos entender com certeza viver o que o Senhor preparou!
Um Amanhã Feliz! Aguardemos o dia de amanhã, conforme as Palavras do Profeta Tiago! Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação! Faça hoje com atitudes cristãs um belo dia! Prepare “UM AMANHÃ FELIZ!”.










Igreja Presbiteriana do Brasil
Diác. Rilvan Stutz - Artigos

Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

Rádio Rei dos Reis