Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

terça-feira, maio 07, 2013

AS DELÍCIAS DA COZINHA ALTERNATIVA

          Cuidando da Saúde





   

  Convenções
  Até 31/05/2013 - Tel Aviv - Israel





“As Delícias da Cozinha Alternativa” é um texto de culinária muito diferente dos tradicionais livros sobre o assunto. O Escritor se preocupam em dar orientação aos interessados em mudar seus hábitos alimentares sem traumas ou radicalismos, visando uma melhoria geral da saúde e o bem estar das pessoas. Se você é daquelas pessoas que gostariam de mudar, melhorar sua autoestima sem se submeter à tortura de dietas e passar por verdadeiros traumas gastronômicos, neste livro está á solução.


Naturalmente temos receitas alternativas deliciosas e fáceis de fazer. Mas não se limita a isso. Aprendemos através de uma variedade de informações sobre: as propriedades nutricionais e também curativas de algumas frutas, verduras e legumes mais comuns; sobre o uso do mel como alimento e como adoçante substituto do açúcar branco; quais são as trocas indispensáveis de alimentos para conseguir uma melhoria na saúde; os chás do tempo da vovó...



Ensina também a fabricar em casa o leite vegetal  de arroz, de aveia, de coco e de soja. E, descobrimos também como produzir em casa, para uso diário a “água leve” (ou viva), aquela água pura, semelhante à puríssima água, sem deutério, que sempre ativou a energia das plantas e dos homens longevos das regiões montanhosas.



Você já sabia que as flores também podem fazer parte do seu cardápio? Pois bem. Não é preciso ser anjo ou um ser da natureza, para se deliciar com flores aromáticas e coloridas de macieira, do marmeleiro, da laranjeira, da aboboreira, sem falar nas rosas, crisântemos, violetas, etc.



De surpresa em surpresa o texto “As Delícias da Cozinha Alternativa” vai abrindo um leque de opções agradáveis para seu dia a dia, fazendo com que a monotonia alimentar deixe de existir, pois os sucos, as vitaminas naturais, as saladas e outras opções alimentares podem fazer parte das refeições básicas evitando assim o “vício alimentar” nocivo à saúde.


Tomando como base os três primeiros degraus da alimentação do texto “Saúde pela Alimentação Correta” do prof. Mário Sanchez, temos ainda um cardápio sugestão para a Transição Alimentar, a saber: Lacto Ovo Vegetariano; Vegetariano Integral; e Horti Frugívoro. Essa transição alimentar deve ser feita por todos aqueles que quiserem atingir um degrau mais elevado no processo de purificação do organismo através de uma alimentação saudável, sem radicalismos. 


Esse degrau mais elevado já seria o da adoção de uma dieta Frugívora. Frutas, frutas e mais frutas! Esse é o cardápio ideal. Todos sabem que a fruta é um rico concentrado de vitaminas, proteínas, glicose, frutose, sais minerais, fibras, etc. Esse “potinho”, chamado fruta, também é o resultado da alquimia natural realizada com o sereno de noites muitas vezes enluaradas, com a luz do sol, com a água das chuvas, e que foi dinamizada pelo balanço do vento. Ela também é ar, água, luz!

Mãe natureza é o artista do prato mais saboroso já prontinho para ser saboreado. O diferencial que pode oferecer prazer, saúde, despertar da mente, alegria de viver, energia renovada está ao alcance de todos desde que transformem o seu cardápio em um poderoso aliado. Aqui está a oportunidade. E, finalmente temos que observar que é um texto de Receitas com CONCLUSÃO! 


 

 
 




Holdings - Tel Aviv - Jafra - Israel
O Blog " A Serviço do Senhor "
Diác. Rilvan Stutz " O Servo com Cristo "
Mario Sanchez e Martina Sanchez