Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quinta-feira, julho 03, 2008

HOMENAGEM A BRAVOS MISSIONÁRIOS

EDIFICAÇÃO

Sabemos que quando saímos em missões, podemos não voltar, o trabalho é árduo, em vários locais perigosos, mas confiante em nosso Senhor Jesus Cristo, muitos Servos obedecem ao “Ide!” Missão tão gloriosa, que nos impulsiona até aos confins do mundo, vamos a locais que nossa mente não é capaz de imaginar.
=
Esses corajosos missionários seguem suas missões e sabem tem o Nosso Senhor Jesus Cristo à frente. Todos arriscam suas vida pelo Evangelho, deixam para traz, família e objetivos interrompidos, saudades se multiplicam, o coração bate mais forte, quando o perigo se aproxima, a família vem na lembrança imediatamente, sem falar aqueles que estão com todos seus familiares.
=
Quantos são tocados pelo Espírito Santo, aceitam e seguem por estrada tão bela. Sendo à vontade do Senhor, sempre nos regozijaremos. Mas, os perigos nos cercam, isto é fatal, digamos até necessário, segundo entendemos como vontade do Pai Celeste. São os desígnios do Senhor.Um trabalho tão importante, difícil e arriscado, quem os fariam? Quando não fazemos?
=
Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso redentor, foi o primeiro a morrer quando em terra anunciando Sua Missão. Tanto para nos salvar, como para nos ensinar o significado do “Ide”! O “Pai do Ide!” O Pai da evangelização! Quantos ainda carecem de ouvir a palavra que salva. Sabemos que há locais, que nem a bíblia chegou. A presença de um missionário se faz necessário para anunciar o Salvador eterno. É neste momento, quando morre mais um missionário no trabalho, no campo de batalha, a tristeza se aprofunda em nossos corações. Rogamos e desejamos que esta mensagem seja força, coragem para todos aqueles que em longínquas partes do mundo.
=
Saibam! Estamos orando por vocês, sem cessar. Cada vida interrompida, cada dificuldade, cada ameaça, lembrem o senhor acampa ao seu redor destes heróis. O Senhor dará a recompensa prometida. . Temos a certeza que os frutos da salvação, plantados por todos os BRAVOS MISSIONÁRIOS, que atuam neste imenso Mundo, fará florescer como resultado do tão árduo trabalho, para a “vida”, a verdadeira vida em Jesus Cristo, o fruto que transforma o pecador, para um futuro seguro com Jesus Cristo, condução prometida para SALVAÇÃO E VIDA ETERNA.
=
Nossas homenagens a todos os missionários em atividades neste Mundo sejam fortes! Contem com as orações do povo Cristão, que em de toda parte deste Mundão, não cessem as intercessões. Rogamos por mais uma vida ceifada pela injustiça, pela malvadeza de perseguidores do Evangelho, causada pelos maus homens! QUE ESTA VIDA! Seja um exemplo verdadeiro de coragem, fidelidade ao Senhor da vida e da glória. Jesus Cristo! Que seus familiares estejam confortados pelo Altíssimo, pois a vida desta missionária “Repousa nos braços de Cristo”, Amém.
=
Diácono Rilvan Stutz
=
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro. Rio