Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sábado, fevereiro 20, 2010

CONHEÇA O SHVOONG



NOTÍCIAS PELO MUNDO






História - Fundadores
Avi Shaked
Nascido em Netânya, Israel. Casado com 3 filhos. Recebeu o título de Bacharel em Engenharia Química pela Universidade Ben Gurion do Neguev, Beer Sheva. Shaked iniciou a sua carreira de negócios no início dos anos de 1980, como representante da MCI, Inc. Em 1995 ele fundou, e é o principal acionista da www.888.com, uma companhia que atualmente comemora uma década de atividades exitosas, na área de apostas online. Em 2003, Shaked esteve entre os que tiveram a iniciativa do Acordo de Geneva, que contribuiu para a realização de um conceito de acordo permanente entre Israel e os Palestinos.
=
Avner Avrahami
Nascido em Netânya, Israel. Casado, com 2 filhos, Formado pela Academia Bezalel de Arte e Design, Jerusalém. Avrahami trabalhou na Kol Israel - Israel Broadcasting Authority, no magazine seminal Koteret Rashit (Manchete) e nos jornais diários Maariv e Haaretz, em vários e diferentes cargos. Entre outras funções, Avrahami serviu como editor de dois jornais, em magazines de fim de semana, e é engajado em escrever, editoriar, apresentação e ilustração. Hoje em dia, Avrahami escreve a coluna "Family Affair" (juntamente com a fotógrafa Reli Avrahami, sua esposa), publicada no magazine de fim de semana do jornal Haaretz.

=


Eyal Rivlin / Diretor Geral
Nascido no Kibutz Tzorá, Israel. Formado em Advocacia pelo Colégio Acadêmico de Natânya. Rivlin serviu em vários cargos de gerência em inúmeras companhias de Internet no exterior.
=
O Shvoong deseja fornecer globalmente Resumos e Análises curtas que economizam tempo. Nosso conceito enfatiza a necessidade de peças curtas/resumidas de conhecimento, como solução para o atual problema de Explosão de conhecimento.
=
Shvoong é a “primeira estação” central – se você quer ler uma crítica literária antes de comprar um livro ou quer começar a pesquisar um tópico acadêmico. É também uma grande maneira de enriquecer em menos de 5 minutos.
=
O Shvoong está aqui para encorajar as pessoas a compartilhar informações e para informar sobre tópicos que consideram interessantes. Planejamos ampliar nossa plataforma para oferecer esta experiência em todo o mundo.
=
Popular Tags
advertising revenues books book summaries changes ch ch ch changes earnings FreeBookNotes.com good news homepage Homework ideas improvement improvements june 2008 may 2008 money movie reviews movies movie synopses new design new version payments profits Promote your summaries Questions September shvoong shvoong 4.21.04 Shvoong fun shvoong growth Shvoong Treasure Hunt Shvoong Treasure Hunt III Shvoong version 5 summaries summarize for me The New Shvoong top earners translating updates upgrades video writers writing Writing Tips Yedda
=
Shvoong. the blog. http://blog.shvoong.com
=
Posição do Shvoong
Tel – Aviv – Jafra – Israel.
http://pt.shvoong.com






Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Shvoong - http://pt.shvoong.com
Catedral Presbiteiana do Rio de Janeiro