Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quinta-feira, junho 17, 2010

TEMPO PARA OS FILHOS

MENSAGEM PARA OS PAIS




Um menino, com voz tímida e os olhos cheios de admiração, pergunta ao pai, quando este retorna do trabalho:
=
=
Papai! Quanto o Sr. Ganha por hora? O pai, num gesto severo,respondeu: Escuta aqui meu filho, isto nem a sua mãe sabe! Não amole, estou cansado!
=
Mas o filho insiste:
Mas papai, por favor, diga quanto o Sr. ganha por hora? A reação do pai foi menos severa e respondeu: Três reais por hora.
=
Então, papai, o Sr. poderia me emprestar um real? O pai, cheio de ira e tratando o filho com brutalidade, respondeu: Então era essa a razão de querer saber quanto eu ganho? Vá dormir e não me amole mais, menino aproveitador!
=
Já era tarde quando o pai começou a pensar no que havia acontecido e sentiu-se culpado. Talvez, quem sabe, o filho precisasse comprar algo. Querendo descarregar sua consciência doida, foi até o quarto do menino e, em voz baixa, perguntou:
=
Filho, está dormindo?
=
Não papai! (respondeu o sonolento garoto). Olha aqui está o dinheiro que me pediu, um real. Muito obrigado, papai! (disse o filho, levantando-se e retirando mais dois reais de uma caixinha que estava sob a cama). Agora já completei, Papai! Tenho três reais. Poderia me vender uma hora de seu tempo?
=
"Será que estamos dedicando tempo suficiente aos nosso filhos?"









Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro