Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quarta-feira, maio 11, 2016

TRABALHO VOLUNTÁRIO



Em muitos países, principalmente nos EUA, muitas Empresas estão preocupadas em incentivar os funcionários em tudo aquilo que chamamos de “dever do cidadão”, incentivando-os a participar, se possível da sua comunidade e contribuir para a construção de um mundo mais justo, um mundo que mude realmente a condição de vida do ser humano.

Percebo que no mundo globalizado que já vivemos hoje e altamente competitivo, há  um afastamento da reflexão social sobre o quadro de desigualdade dos mais carentes, digo:  de todos que precisem realmente ser ajudados.

Pessoalmente considero um ato de “puro amor e bondade”, visar de verdade o meu próximo. Como é bom, muito bom, alimentar vidas em prol do nosso próximo. Assim iremos de encontro com uma realidade real e necessária, devemos desempenhar um papel importante para mudar o nosso “Eu!”.

Pessoal, experimentar a satisfação de ajudar a melhorar algumas comunidades, conviver com pessoas menos favorecidas ou até mesmo excluídas da sociedade é uma experiência maravilhosa. Precisamos passar por esta etapa em nosso tempo.

Dar a alegria e dignidade aquelas pessoas que não tiveram oportunidade é um dos maiores ato dentro da humanidade atual um gesto fraterno, solidário que certamente beneficiara tanto quem PARTICIPA e o que  RECEBE.


Luciano (Valores Reais)
Por  Rilvan Stutz