Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sexta-feira, novembro 28, 2008

SÓ DEUS!

EDIFICAÇÃO
=
Tem dia que não tem jeito! Nada que você faça te faz realizado. Não tem explicação: simplesmente... não adianta. O negócio é desejar nunca ter saído de casa. Mas... não adianta: o despertador tocou, já tomou banho e café, é hora de encarar o mundo. É o trânsito, pessoas mal-humoradas, céu cinzento, cobranças, contas para pagar e situações para te chatear. Mas como creio: sabe rezar ou orar? Então começa ..... Porque só o Altíssimo pode nos ajudar.
=

Por
que só DEUS para dar graça e nos fazer entender toda esta agitação do dia-a-dia. Não dá para entender! É assim. Não se entende... se vive... O mais certo amigos e Irmãos, é agradecer a DEUS por tudo isto e seguir em frente. Não adianta olhar para trás, reclamar e questionar! O que ficou para traz, pertence ao Senhor. Ele entende e compreenderemos. Passou mais um dia, é do Senhor e o mamhã se estivermos em vida, também será do Senhor!
=

Mas adianta, acreditar que tudo que acontece é parte de um todo e que no momento certo vamos entender o que está acontecendo ao nosso redor!
Espere um pouquinho para entender! Procure aceitar que temos que prosseguir no dia-a-dia é trabalhar para o Senhor. Amém.
=

Vote Neste Blog - Top 30
Grato.



Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Dr. Lulipop Agrer - Membro Shvoong
Por Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

www.reierei.blogspot.com