

Hoje pela tarde um amigo me contou que sofrera ontem um acidente automobilístico. Salvou-se. Mas por um pouco, teria sido fatal.
Rita Cytryn
Se for assim, então o que fazer com o tempo? Como escolher? Quais são as prioridades? O que não posso deixar de fazer enquanto estou aqui? O que acontecerá comigo quando eu morrer? Quando morrerei? Devo me preparar para este evento? Haverá outro lado? Que me espera? Nada me espera??
Talvez fosse bom considerar as circunstâncias da vida, às vezes trágicas, que ocorrem com os nossos irmãos de caminhada. Que é preciso não esquecer de que estamos... Mas não para sempre. E que aquelas perguntas precisam ser respondidas. Precisamos ter convicção, ir às últimas conseqüências para atingi-la, sem nos contentarmos com respostas que no íntimo não convenceram.
Se há realmente eternidade um equívoco desta natureza é de fato importante. A vida da qual estamos tratando é a nossa.
“Bem certo de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem coisas do presente, nem do porvir, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está
Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Rita Cytryn
Ministério Fruto do Espírito
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro