Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

domingo, fevereiro 08, 2009

ÁFRICA, UM CONTINENTE SOFRIDO

ÁFRICA PEDE ORAÇÕES
=

NANÍBIA: Agradecemos a Deus o êxito de várias iniciativas para alcançar as pessoas. Oremos pela bênçãos de Deus sobre os projetos Caminhados pela Bíblia, Clube uma Bíblia por Mês, Bom Samaritano e por mais oportunidades criativas para alcançar as comunidades. Agradeça a Bíblia revista em oshindonga e o Evangelho de Mateus em khoekhoegowab, agora disponíveis; ore pela conclusão do Novo Testamento em khoekhoegowab; ore também por mais fundos, pela venda e distribuição de Bíblias; pela designação de um gestor de desenvolvimento e um coordenador de tradução.
=
BOTSUANA: Agradececemos a Deus a crescente procura da Palavra de Deus entre o nosso povo. Louve-o também por progresso nas traduções das Escrituras para kalanga e naro, pelo sucesso do lançamento do Novo Testamento com Salmos em kalanga, no ano passado. Ore por paz durante as eleições legislativas e por estabilidade e liberdade de culto para todos.

ANGOLA: Agradecemos a Deus tudo quanto tem feito por nós, especialmente a paz que agora prevalece. Louve-o pelos doadores que apóiam os projetos de tradução e pela impressão da Bíblia bilíngue português/ umbundu. Ore pelos nossos políticos, pelo recrutamento de jovens que dêem continuidad à obra bíblica, pela aquisição de um terreno para construção da Casa da Bíblia e por uma liderança forte. Lembre também o programa FVPO: que inspire as pessoas a ouvirem a Palavra de Deus!
=
ZIMBÁBUE:
Louvamos a Deus pela sua orientação no meio de tantos desafios. Agradecemos também o crescente interesse na leitura da Palavra de Deus. Ore por fundos para a aquisição de Escrituras. Ore também por estabilidade econômica e financeira em face de uma inflação sem precedentes e intolerância de idéias divergentes. Damos graças a Deus pela nova Bíblia sona em linguagem comum: ore para que seja bem aceita. Ore também pela designação de um novo Secretário-Geral.

ZÂMBIA: Temos enfrentado muitos desafios novos em anos recentes: louvemos a Deus por sua constante fidelidade durante este período. Ore para que a Igreja apóie os diferentes projetos planejados para este ano.



Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Rev. W. Albernaz
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro
www.reierei.blogspot.com