Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quarta-feira, dezembro 03, 2008

O QUE OS GANSOS PODEM NOS ENSINAR SOBRE MISSÕES?

EDIFICAÇÃO
=
Os gansos geralmente voam em forma de ´´´V.`` À medida que cada ave bate as asas ela cria uma sustentação para a outra; quando o líder ganso cansa, ele reveza com outro indo para a parte traseira do ´´V;`` os gansos de traz grasnam para encorajar os da frente; quando um ganso adoece e se fere, dois saem da formação para ajuda-lo, voltando ao curso normal depois de curado.
=
Mas...Que os gansos podem nos ensinar em missões? Missões requerem confiança e cooperação; Missões requerem apoio prático; Missões requerem encorajar obreiros nos campos; em locais até de difícil acesso. Missões requerem apoio e pastoreio dos obreiros nos campos. Para o bem do grupo é essencial sermos cada um de nós um ganso voando em ´´V``. Vamos nos lembrar mais freqüentemente de darmos um grasnado de encorojamento e de apoio uns aos outros. Isso é missões.
=
OPINIÃO DO BLOG
Não podemos ficar omissos a tão importante informação e comparação. Visto que às Missões fazem parte de um passo Evangélico importantíssimo. Na verdade "impar", é uma ordem divina. Ide pregai o Evangélio a todas as Nações! É nossa causa ou temos duvidas? Que Deus nos abençoe, e coloque em primeiro lugar em nossas vidas, o cuidado de olhar para quem tanto sofre para levar a Palavra, o Evangélio. Sabemos chegam a lugares que não podemos imaginar. Pensando corretamente "temos e temos" sido tão omissos, ou digamos: olhar a missão, ajudar, se preocupar, se comunicar com os missionários, incentivar e o mais importante, o ministério da oração em favor de cada um herói no árduo trabalho.
=
Um grande desafio neste momento, seria: se dispor a ser um deles. É ordem do Senhor, "Ide". Lembramos, trabalhar em missões nos leva para muitos perigos, terras estranhas e distantes, sabemos, mas o Senhor sempre estará com os Seus! Amém. Meditemos nesta causa...

Rilvan Stutz

Vote Neste Blog - Top 30
Grato.




Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
B' Sorah - Membro Shvoong
Adaptação Por Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong

Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

www.reierei.blogspot.com