Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

terça-feira, setembro 02, 2014

NEM PRINCÍPIOS E NEM FILOSOFIA







"E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim”. (Mateus 24:14)






"O Evangelho não deve ser mostrado para as pessoas como uma disputa sobre princípios religiosos.  Não deve ser apresentado, também, como uma filosofia de vida. O Cristianismo é um testemunho de certos fatos - de eventos que aconteceram, de esperanças que se realizaram, de realidades que foram experimentadas, de uma Pessoa que viveu e morreu e ressurgiu dos mortos para reinar para sempre". (Massey Shepherd Jr)

Existe um grande regozijo em nossos corações porque fomos alcançados pelo Evangelho de Jesus Cristo. 

Podemos testificar que ele transformou nossas vidas, deu-nos paz e tranquilidade, estimulou nossa esperança, fortaleceu nossa fé, acendeu uma luz que nos tirou das trevas e nos faz brilhar nos ambientes mais sombrios deste mundo.

Podemos, sim, testificar - e queremos testificar! Tudo agora é diferente.

As tristezas ficaram para trás, os ressentimentos foram apagados, a incredulidade foi sepultada juntamente com o nosso velho eu.

Aprendemos a amar, a sorrir, a louvar na tempestade, a levantar após uma queda, a olhar para cima e seguir em frente, a agradecer antes de ver os resultados de nossas petições, a estender a mão diante de uma necessidade. 

Testificamos, com muito gozo no coração, de que o Senhor é tudo para nós e que sem Ele nada podemos fazer.

Testificamos de que estamos satisfeitos e felizes por estar na presença de Deus e de que foi a melhor decisão de toda a nossa vida.

Cremos que Jesus morreu e ressuscitou e que, com Ele, morremos para o mundo, para viver eternamente a Seu lado, para possuir o reino que Ele nos preparou com muito amor.

Cremos que nossos nomes estão escritos nos Céus e disso damos testemunho.

O que é o Evangelho para você?
Ele já faz parte de sua vida?

Você tem testificado de tão grande bênção?






Holdings – Tel Aviv – Jafra – Israel 
Diácono Rilvan Stutz “O Servo com Cristo” 
O Blog Rei dos Reis - “A Serviço do Senhor 
Portal Interlegis.gov.br – Direitos Humanos – Membro 
Instituto de Pesquisas (Arqueológicas) – Israel – Membro 
Academia de Natânea – Israel – Membro 
Portal Shvoong (Paulo Roberto Barbosa).