Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

domingo, março 24, 2013

O PODER DO CHÁ DE BERINJELA



    CUIDANDO DA SAÚDE
        




No mundo globalizado de hoje, temos vários meios para obtermos conhecimento dai a importância relevante para compartilharmos esses conhecimentos com a sociedade, pois, o aprendizado é necessidade constante dentro dos vários segmentos sociais, e a busca por eles torna-se elemento fundamental para o crescimento do ser humano.

O bem estar, este relacionado com o estilo de vida que as pessoas levam no dia a dia, portanto é importante mencionarmos a alimentação como elemento fundamental para a melhoria da qualidade de vida, pois: (alimentação saudável) + (atividade física) = Saúde.
Buscando informações sobre a importância dos alimentos tanto em revistas quanto na internet, descobri uma gama de informações relevantes sobre o quê  os alimentos podem produzir para o ser humano, tanto para o lado bom quando consumidos com sabedoria, quanto para o lado ruim quando consumidos com exagero e de maneira inconseqüente. Na verdade o que me chamou a atenção foi o "poder" que a (berinjela) tem no combate de algumas disfunções orgânicas tais como: colesterol alto, trigliceres e excesso de gordura corporal.


A berinjela tem uma alta capacidade digestiva, ela estimula a produção da bile pelo fígado combatendo a gordura que se depositam no abdome e se tornam as mais perigosas para o desenvolvimento de algumas doenças, principalmente as que afetam o coração. Na realidade toda a informação obtida sobre os alimentos veio da necessidade de benefícios próprio, pois, tenho dificuldades para regular o peso e principalmente para controlar as taxas ideais de níveis de colesterol no sangue.


Essa necessidade me deu a oportunidade de testar a eficiência da berinjela portanto, além de ser alimento poderoso, é de baixo custo para o consumo podendo ser utilizada de todas as formas ex: como líquidos chá e sucos, na alimentação em saladas refogados grelhados etc..


Testei o chá de berinjela em minha dieta alimentar por um mês fiquei surpreso com os resultados que obtive, o equilíbrio dos níveis de colesterol no sangue foram obtidos em poucos dias bem como a regulação dos trigliceres, tendo ainda como bom resultado a perca de 2kg de gordura corporal em um mês com o uso diário do chá de berinjela.



O uso do chá e recomendado em ingestão diária, para que sua ação no organismo seja garantida.


O chá de berinjela é fácil de fazer basta cortar 1/2 berinjela em cubos ou em rodelas, reservar em uma jarra, ferva 01 (um) litro de água filtrada e coloque na jarra tampe e espere esfriar, é só coar e levar a geladeira, é aconselhável consumir em no máximo 02 (dois) dias e as ingestões diárias são de 04 (quatro) vezes ao dia.

 Observe que todo o resultado obtido foi apenas com o uso do chá de berinjela, sabemos que exercício físico juntamente com uma dieta balanceada com certeza vai trazer resultados muito mais eficientes principalmente na perca de peso e no seu controle, portanto o bem estar depende da qualidade de vida.








Holdings - Tel Aviv - Jafra - Israel
Blog " A Serviço do Senhor "
Diác. Rilvan Stutz " O Servo com Cristo "
Portal Shvoong - Cal 66 - Membro