Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

terça-feira, dezembro 07, 2010

CCLEANER APAGA ARQUIVOS DESNECESSÁRIOS

NOTÍCIAS PELO MUNDO







Cada vez que instalamos um programa, acessamos um site ou alteramos alguma configuração no Windows, ele cria registros desses procedimentos no sistema. Depois de alguns meses nessa rotina, o Windows guarda tanto registro inútil dentro do computador que passa a ficar lento; e o usuário, irritado.
=
O Ccleaner, da Piriform, é um programa cuja promessa é evitar que essas duas coisas acontecem. Ele vasculha o computador em busca de registros e arquivos inúteis (como temporários cachê históricos de navegação, entre outros); e quando acha, dá uma opção para o usuário apagar esses arquivos e conseqüentemente, deixar o sistema operacional mais eficiente.
=O Ccleaner tem um recurso muito interessante para quem precisa de espaço no micro. Ele analisa o disco rígido para localizar pedaços de software que foram desinstalados. Quando executa essa função, ele também limpa o registro do Windows. Executar essas tarefas são bem simples no Ccleaner, graças aos comandos intuitivos quem ele tem (todos os comandos tem textos explicativos). Isso torna o software fácil de usar até mesmo para leigos. O Ccleaner, inclusive, é bem rápido para vasculhar o micro atrás de registros ou arquivos inúteis.
=
O nome do programa é uma abreviação de "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele, você efetua uma limpeza completa no seu PC, apagando arquivos desnecessários e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que arm
azenam suas atividades. E mais importante ainda: melhora o desempenho da sua máquina.
=
Ele possui suporte completo para o Português, é gratuito e leve. Você pode realizar o download no site e ainda saber mais sobre o programa e suas funcionalidades: http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm
=
Após instalado, sempre que houver uma atualização disponível o próprio software lhe avisará e você decidirá se quer ou não baixar o conteúdo atual. É recomendado sempre mantê-lo atualizado, pois assim o programa irá acompanhar a evolução tecnológica e poderá lhe oferecer um melhor desempenho.


NATAL!!=EXALTE O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO!=FELIZ ANO NOVO!=2011 =SÓ CRISTO SALVA!!!!










Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Letícia Castro - Membro Shvoong
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro