Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sábado, março 27, 2010

PROCEDIMENTOS PARA UMA SAÚDE SAUDÁVEL

CUIDANDO DA SAÚDE



Nosso fígado é como uma máquina. Precisa estar limpo para executar bem suas funções. Para isso acontecer é necessário que antes do café da manhã e as refeições tomar água (200 a 400 ml) dependendo da quantidade de alimentos que for comer, precisamos observar em primeiro lugar os horários de nossa alimentação, é sempre importante.
=
O que deve ser feito de 15 a 20 minutos antes de comer sólidos. Este é o tempo para o estômago esvaziar e a conseqüente limpeza do fígado. 400ml de líquido e mais 600 gramas de alimentos sólidos fazem um volume muito grande, o que acaba dilatando o estômago e aumentando o diâmetro das tripas.
=
Fazendo assim evitaremos que mais tarde precisemos fazer uma operação cirúrgica para retirada de parte do estômago ou intestinos. Além disso, devemos fazer intervalos de 4 horas entre as refeições, tomando apenas água, ou no máximo sucos pouco concentrados de frutas, legumes ou folhas.
=
Este método não só cura as doenças já existentes, como também previne contra qualquer uma que queira se manifestar, dependendo dos alimentos certos ou errados. As bruxas e feiticeiros usavam e usam certas ervas em suas poções mágicas com propósitos maléficos. Quanto mais for o aroma e gosto forte mais nocivos são. É só ter um pouco de sensibilidade para saber quais são.








Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
João Batista Lacerda - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro