Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quarta-feira, novembro 26, 2008

JESUS CHOROU

EDIFICAÇÃO
=
Um sentimento forte faz um homem normal chorar. Mas Jesus Cristo, filho do Deus Vivo, O Unigênito e, único Filho do Altissímo, O Rei dos Reis, passou por muitos momentos que não suportou, e "Chorou". Achamos ser um momento de preocupação, meditemos, façamos uma análise com bastante preocupação, estes tristes momentos precisam ser revistos por nós. Com certeza choraremos. Olhando nosso interior, muitos certamente dirão que nada tem a ver com a tristeza de Jesus Cristo. Será? Todos conhecerão a verdade com a volta do Senhor da Glória.
=
Examin-se a si mesmo e veja: Jesus chorou por mim e por ti, e pela raça humana inteira, e voce já pensou na possibilidade de fazer Jesus ficar alegre! Pense, Ele não chorou sem motivos, não! Foi por nossos pecados! Ele foi crucificados e morto. Mas ressucitou no terceiro dia, e foi prepar lugar para todos os limpos de coração.
=
Voce, o que tem feito em sua vida? Sem preocupações? Já pensou em praticar o bem, amar o próximo, ajudar os órfãos as viúvas, não prestar falso testemunho, não abrir a boca para blasfemar contra Deus? Já conjugou o verbo não mataras, não roubaras, não adulterás, não diras falsos, não blasfemará e amara a Deus sobre todas as coisas? Inclusive, amaras a Deus, mais que o seu próprio dinheiro, talvez mal ganho, adquirido por exploração alheia!
=
Se, voce, realmente, quer fazer com que Jesus recupere um belo Sorriso, ame ao Senhor Jesus, mude algumas coisas e parta para uma vida diferenciada. Exercíte o início de uma boa mudançam, conjugando os verbos acima. Desta forma estaremos mais capacitados com boas ações em nossa frente. Assim, estaremos proguedindo no desejo do Mestre. Ame ao seu próximo. Antes de mais nada . Ame de verdade a todos os seus. Jesus Cristo sempre estará a sua frente, em toda a sua vida. Ele é o único que pode interceder por voce na escuridão. Imaginemos Jesus Cristo sorrindo por minha causa! Que alegria! Para quem assim procede. Voce está fazendo Jesus Cristo sorrir? Adotemos este ideal, hoje mesmo e para sempre. Amém.

Vote Neste Blog - Top 30
Grato





Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Alselmo Domingues - Membro Shvoong

Adaptação Por Diác. Rilvan Stutz - M.S
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro
www.reierei.blogspot.com