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quarta-feira, maio 16, 2012

DICAS DE SAÚDE E BELEZA PARA O CASAMENTO

Cuidando da Saúde








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O grande dia está chegando! Não deixe para última hora a perda daqueles quilinhos extras ou o cuidado com os cabelos, a pele... Abaixo daremos algumas dicas de alimentos que não devem faltar no seu cardápio.
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Para que os cabelos fiquem com aspecto saudável não deixe faltar em sua alimentação fontes de proteínas e aminoácidos: carnes, ovos, leite e derivados e leguminosas como o feijão e a soja.
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A vitamina A, também, é um forte aliado para manter seus cabelo
s com saúde. Suas fontes são fígado, cenoura, manga, espinafre e brócolis. Além desses, as vitaminas E (óleos vegetais, gérmen de trigo e manteiga) e do complexo B (castanha, fígado de boi, banana, amendoim, levedo de cerveja e miúdos) e os minerais: magnésio (sementes de abóbora, amêndoas e amendoim), zinco (ostras, carne bovina e semente de abóbora), enxofre (repolho, couve e brócolis), cálcio (leite e derivados, sardinha e vegetais verde-escuros), potássio (pistache, ameixa seca e banana) e ferro (fígado, carnes em geral e hortaliças de folhas verdes) favorecem o crescimento e a saúde do couro cabeludo.
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Alguns alimentos que beneficiam a saúde da pele: frutas e vegetais ricos em vitaminas C, E, carotenoides. São eles: morango, laranja, limão, hortaliças verde-escuras, castanhas, nozes e amêndoas. Não podemos esquecer-nos dos prebióticos e probióticos e de um dos maiores aliados da beleza da pele, a água. A soja e o óleo de linhaça, também, têm sido recomendados para evitar o ressecamento e melhorar a elasticidade da pele.
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Para entrar naquele vestido maravilhoso, a noiva precisa seguir uma dieta equilibrada que ajude a controlar a ansiedade e enxugar aqueles quilinhos extras. Para tanto, é essencial alimentar-se a cada três horas, em pequenas quantidades e com alimentos pobres em gorduras saturadas e ricas em vitaminas, minerais e fibras. Para controlar a ansiedade aposte nos alimentos ricos em triptofano que ajudam a liberar a serotonina e diminuir a ansiedade. São eles carnes magras, queijo, leite e iogurtes.
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Felicidades!










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