Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quinta-feira, janeiro 23, 2014

FRUTAS RICAS EM PROTEÍNAS







As frutas ricas em proteínas são uma maneira de ingerir vários nutrientes essenciais para permanecer saudável. 

Neste artigo iremos falar sobre as frutas ricas em proteínas e uma lista das mesmas. 


As frutas contêm uma variedade de vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras. 


No entanto, elas não são consideradas alimentos ricos em proteínas, por essa razão vamos falar nas frutas que contêm uma quantidade relativamente alta em proteínas e pode ser incluído em ( mas não substituídos por outros alimentos ricos em proteínas) planos de dieta de alta proteína. 


Conhecer a lista de frutas ricas em proteínas é importante para os vegetarianos puros, porque a proteína necessária vem somente a partir dos vegetais e frutas. 


Para os não-vegetarianos incorporar frutas ricas em proteínas é uma alternativa saudável, em vez de confiar apenas em produtos de origem animal. 


A melhor dica é equilibrar a quantidade de frutas, verduras e alimentos à base de animais para fornecer proteínas e outros nutrientes essenciais para o corpo. 


Vitaminas frutas Frutos ricos em proteína; 


Goiaba – A goiaba pode ser considerada como um dos frutos com mais elevado teor de proteínas. 100 g desta fruta fornece 2,55 g de proteína, e um único copo de pedaços de goiaba pode fornecer 4,21 g de proteína. 


Coco – Não é apenas suculento e rico em enzimas e anti-oxidantes, mas também contém uma quantidade relativamente elevada de proteínas, em comparação com outros frutos. 100 g de contem cerca de 3 g de proteína. 


Abacate – As variedades comerciais de abacate podem ser consideradas como um complemento importante na lista de frutas ricas em proteínas. 100 g de abacates contem cerca de 2 g de proteína, ao passo de que uma porção de copo podem prever-se a 3 g de proteína. 


Banana – Por cada 100 g de bananas a quantidade de proteína é recebida é de 1,09 g tornando-a numa fruta boa para incluir numa dieta rica em proteína. De fato, uma xícara de bananas amassadas irá fornecer cerca de 2,45 g de proteína. 


Maracujá – É um fruto azedo e doce disponível em dois tipos – a variedade amarela usada para fazer sucos e da variedade roxa, comido em forma bruta. Ter um maracujá vai dar 0,40 g de proteína, aumentando o tamanho da dose para 100 g vai fornecer 2,20 g de proteína. 


Damasco – Um damasco fresco pesando mais de 100 g é equivalente ao consumo de 0,49 g de proteína. O mesmo fruto, quando preparado em fatias, rende 2,31 g em uma porção de copo. De acordo com a sua preferência, você pode ter ou damascos frescos ou damascos secos. 


Lista de frutas ricas em proteínas.


Como todos sabemos, os nutrientes presentes nas frutas são úteis para manter a pele e o cabelo saudável. 


Converse com qualquer nutricionista sobre alimentação saudável e ele vai sugerir a incorporação de frutas e verduras na sua dieta diária. 


É aconselhável criar variedade, preparando saladas mistas de frutas, mistura de sucos, milk-shakes, smoothies, etc. 


Você pode consumi-los de qualquer forma, desde que sejam preparados adequadamente. Para mais opções, apresentamos a seguir uma lista de frutas de alto teor de proteína para você. 


Estes frutos contêm cerca de 1 g de proteína de -1,5 por 100 g. 


* Mirtilos 

* Cerejas 
* Nectarinas 
* Ananás 
* Podar 
* Framboesas 
* Passas de uva 
* Tangerina 

Um dos grandes benefícios de saúde de consumir estas frutas é que elas contêm quantidades mínimas ou insignificantes de gordura. 


Assim, são uma fonte de proteína saudável para as pessoas, que são diagnosticados com problemas cardíacos e cardiovasculares. 

No entanto, deixo o conselho de verificar o teor de açúcar dos frutos antes de incluir na dieta porque maioria os maduros contêm quantidades elevadas de açúcar.
fonte; http://cuidadossaude.com/ 


Holdings – Tel Aviv – Jafra - Israel 
O Blog - "A Serviço do Senhor" 
Dc. Rilvan Stutz "O Servo com Cristo" 
Membro do Portal Interlegis.gov.br - Direitos Humanos - Senado Federal 
Instituto de Pesquisas Arqueológicas (Membro) – Israel 

Academia de Natânya (Membro) – Israel 
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro.