Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

domingo, janeiro 30, 2011

SUCESSOR DP PSP, NEXT GENERATION PORTABLE TEM O PODER DO PS3

INTERNET E TECNOLOGIA





Nesta quinta-feira (27), a Sony Computer Entertainment promoveu o PlayStation Meeting 2011, uma coletiva de imprensa na cidade de Tóquio, Japão para anunciar as novidades para seus consoles. Como especulado por muito tempo, a empresa revelou seu novo console portátil, o Next Generation Portable, o substituto do PSP.

Segundo Kaz Hirai, o NGP é um nome provisório e tem data de lançamento marcada para o final de 2011. O aparelho tem formato similar ao PSP 3000, porém pretende acabar com as reclamações dos jogadores retirando o disco analógico e colocando em seu lugar duas alavancas analógicas chamadas como "Micro Analog Stick".

O aparelho tem uma touch screen multitoque de cinco polegadas na parte de trás e duas câmeras, sendo uma frontal e outra traseira. Além dessas novidades, o PSP 2 possui um giroscópio interno e um GPS integrado. Todos esses recursos podem ser usados para jogos ou aplicativos que serão disponibilizados na PlayStation Store.

Shunrei Youshida disse que o aparelho tem o poder de processamento do PlayStation 3 e mostrou diversos jogos de franquias famosas, como "Hot Shots Golf", "Killzone", "LittleBigPlanet", "Resistance" e "Uncharted".

O aparelho terá conexão com a rede 3G para conectividade online similar ao do iPad,. A mudança também na tela sensível ao toque do tipo OLED, de 960 por 544 pixels de resolução que consome menos energia e possui um nível de contraste maior do que as de LCD comuns, além de ter um grau de visão mais amplo.

Além de ter memória interna, o NGP terá cartuchos chamados "New Game Media", nome também provisório, segundo a empresa. Além disso o portátil é compatível com todos os jogos para PSP da loja virtual da Sony.

Sony disse que o portátil vai ter diversas funcionalidades online e por isso ele será dotado de conexões Wi-Fi e 3G para baixar jogos diretamente da PlayStation Network, por exemplo. Entre as funcionalidades de rede está a possibilidades de arrecadar troféus da mesma forma que acontece em jogos para PlayStation 3.

A empresa garante liberar mais detalhes sobre todas as funcionalidades do NGP durante o PlayStation Meeting 2011.
Mais sobre: Sucessor do PSP, Next Generation Portable tem o poder do PS3.


Visite este Blog!
www.reierei.blogspot.com










Heldings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Imoline - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro