Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quinta-feira, julho 23, 2009

JESUS SORRINDO

UMA IGREJA QUE VIVE PARA CRISTO





Esta imagem é uma das poucas conhecidas onde Jesus aparece sorrindo, ela é obra da Igreja subterrânea da China. E ela é que ilustra nossa saudação a você, internauta. Assim conhecemos e nos relacionamos com o Senhor aqui na Catedral: na face divino-
humana sorridente de Jesus Cristo, caminhamos juntos sob a bênção de um Deus pacificador, alegre e abençoador.


Navegue pelo nosso site e descobrirá o que todas as pessoas que freqüentam a Catedral já sabem e podem dispor. Nossa Igreja oferece.
=
Boletim: dominicalmente nós publicamos um boletim onde você encontrará muitas informações relevantes e necessárias ao seu caminhar em nosso meio. Habitue-se a pegá-lo e lê-lo.
=
Assistência pastoral: se precisar de alguma informação ou tiver alguma sugestão, não hesite em procurar um dos pastores ou presbíteros da Igreja. Eles terão prazer em ouvi-lo (a). Caso você necessite conversar com um dos pastores, pode fazê-lo agendando um encontro em qualquer dia da semana, pois os mesmos estão diariamente na Igreja para atendê-lo (a), das 8 às 17 h. Em caso de enfermidade na sua família ou de algum irmão cujo nome tenha chegado a seu conhecimento, informe urgentemente ao pastor da Igreja, fornecendo o nome do enfermo, endereço da residência ou hospital, pois um dos pastores irá fazer uma visita ao enfermo.
=
Lembre-se que esta é uma excelente hora de levar conforto e de evangelizar.
=
Gravações dos cultos: os nossos cultos dominicais são gravados CDs e DVDs. Se você desejar, poderá adquiri-los dominicalmente. Estamos no ar em 4 emissoras de Rádio, na Internet Banda Larga (Som e Imagem) em TV Streaming.
=
Estacionamento: dispomos de uma boa área de estacionamento que você poderá usar aos domingos, observando a necessidade de estacionar seu carro nos locais indicados, deixá-lo desengrenado e com os freios soltos.
=
Berçário: você poderá deixar seu bebê confortavelmente no berçário ao lado do templo e participar dos cultos com alegria e tranqüilidade. Temos instalações adequadas e pessoas capacitadas para cuidar dos pequeninos.
=
Confraternização: após os cultos costumamos nos encontrar no hall da Igreja onde tomamos, gratuitamente, o “cafezinho da amizade cristã”. Esta é uma excelente oportunidade de comunhão com os irmãos.
=
Santa Ceia: nós cremos que o serviço da comunhão - a Ceia do Senhor - é solene e celebrado por aqueles que já aceitaram a Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor. Por isso nós a celebramos uma vez por mês em cada um dos três cultos dominicais, quando todos os que já confessaram publicamente sua fé e compromisso com Jesus Cristo são convidados a participar.
=
Reuniões semanais: além das reuniões regulares durante a semana, a Catedral Presbiteriana do Rio sempre permanece com suas portas abertas durante o dia todo para receber aqueles que desejem ter um momento de reflexão e oração. Diariamente alguns irmãos, oriundos de diversas denominações e membros da Igreja que trabalham no Centro, se reúnem para orar aqui na Igreja durante o horário de almoço. Se estiver por perto, invista algum tempo com alimento espiritual também.
=
Escola Dominical: você poderá participar, bem como toda a sua família, da nossa Escola Dominical. Ela é oferecida a todas as faixas etárias - do berço à terceira idade.
=
As mais variadas opções de envolvimento e participação nas entidades internas e nos ministérios.
=
Cultos leves, alegres, solenes onde você se sente perto de Deus e dos irmãos.
=
Desejamos que, juntamente conosco, você e sua família também sorriam com Jesus, desfrutando de saúde, muitas alegrias, paz e novas conquistas.
=
Não cessamos de lembrar com carinho e orar por você. Orem também por nós, para que nos seja dada a Palavra, para com intrepidez tornar conhecido o Mistério de Cristo.
=
Em oração,
Hélida e Rev. Guilhermino Cunha






Holdings. Tel- Aviv - Jafra - Israel
Rev. Guilhermino Cunha - Pr. Titular
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong

Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro