Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quinta-feira, abril 01, 2010

EM DEFESA DE CRISTO

EDIFICAÇÃO


Um Jornalista fazendo seu trabalho em jurí em andamento. Vida dedicada ao jornalismo investigativo, após anos de casado, um dia qualquer chega em casa e tem a notícia de que sua mulher havia se convertido a uma das Igrejas Evangélicas da região onde moram. Muito cético, ainda não havia pensando na hipótese de um dia praticar religião alguma. Agora qual seria sua atitude? Como faria para continuar a ter um bom convivio em seu lar?
=
Resolveu refletir a respeito por alguns dias........Passados os dias tomou uma decisão: iria investigar o que fez sua esposa procurar a religião , bem como se ele seria capaz de admitir - um ateu praticamanente convicto- essa mudança de opinião e vida.
=
Iria investigar a vida e tudo relacionado a crença em Jesus com as armas de que dispunha, a investigação jornalística e criminal. Usando seus conhecimentos obtidos na faculdade e sua experiência nos artigos escritos sobre os tribunais de jurí.
=
Assim o fez, procurando: teólogos, professores de antropologia, religiosos, famosos estudiosos no assunto, realizou quase centenas de entrevistas, sempre após elas, além da narrativa , expunha sua opinião. Ao longo do tempo se viu transformado e concluindo que os que Ao mestre seguia tinha feito uma feliz escolha.
=
Mas não desistou de seu objetivo de ir mais junto ao assunto, assim até que depois de muitos relatos e depoimentos, de ateu confictos, pastores, estudiosos, cientistas, teólogos de dos as linhas religiosas, concluiu com uma defesa da fé em Cristo como crente e num trabalho científico valoroso.









Holdings. Tel Aviv - Jafra - Isarel
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Lee Strobel - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro