Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quarta-feira, abril 21, 2010

O FRUTO DA NOSSA BOCA

EDIFICAÇÃO





Tanto em Mateus 12 quanto em Lucas seis Jesus vinculou o fruto mais natural do homem ao que ele fale e confesse com a boca como resultado de seus pensamentos e idéias.
=
A boca fala do que está cheio o coração!
=
Pela boca brotam as sementes que evidenciam a natureza dos pensamentos e emoções do homem.
=
Assim, a língua, a boca e o coração fazem um alinhamento que não se pode evitar. Por isto é que na realidade da existência, longe dos palcos das aparências, mais cedo ou mais tarde a boca haverá de manifestar o que se tem de fato no coração-mente.
=
Dessa forma pensamentos maus e maliciosos são as primeiras evidencias de quem nós somos ou estamos nos tornando...
=
De igual modo pensamentos bons e generosos em misericórdia são os primeiros frutos de um homem bom ou que esteja se tornando bom em Deus e para Deus. Sim, nunca teremos uma vida diferente do que nosso pensamento produza.
=
Pensamentos nunca são segredos...
=
Eles se confessam a si mesmos pelos frutos de nossa vida... Será apenas uma questão de tempo e os pensamentos formatarão o homem conforme o que ele pense e confesse para si mesmo!
=
As farturas do coração, os seus tesouros, bons ou maus, aparecerão sempre, e darão os seus frutos...; e tudo começará em nossos processos mentais, em nossos pensamentos, os quais se tornarão tão mais fortes do que qualquer outra inibição, ao ponto que, com o tempo, evidenciará quem somos ou nos tornamos...
=
Por isto não brinque de pensar o mal... Afinal, quem pensa o mal se torna moldado por ele...
=
Cuide para que sua mente não se torne uma semeadora de espinhos e toda sorte de produção amarga e venenosa, pois, uma vez que assim seja você será a própria realidade que você pensa sobre a existência e sobre o seu próximo.
=
Afinal, nenhum de nós é feito de carne, mas de pensamentos... Sim, somos o fruto dos nossos próprios pensamentos...
=
Pense nisso!








Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Pr. Caio Fábio d´Araujo Filho
Pão Quente Diário- Artigos