Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sexta-feira, novembro 13, 2009

SEMEAR PARA COLHER!

Notícias Pelo Mundo
=
Gostaria de partilhar com vocês a história de um menino chamado Nike, ele nos passa um grande momento de sabedoria. "Como semear hoje, para colher no futuro".

Ele tinha apenas dez centavos no bolso quando procurou um fazendeiro e apontou para um tomate de aparência deliciosa, pendendo do pé. Disse-lhe:“Dou-lhe dez centavos por aquele tomate”, ofereceu o menino.“Esse tipo de tomate custa vinte centavos”, afirmou o fazendeiro.“E aquele ali?” perguntou Nike, apontando para um tomate menor, mais verde e menos atraente. O fazendeiro concordou: “Aquele custa dez centavos”.“Está bem”, disse Nike, e fechou o negócio colocando o dinheiro na mão do fazendeiro.
=
“Venho apanhá-lo daqui a duas semanas”, concluiu o garoto. Podemos aprender com Nike. Ele investiu dez centavos em um tomate que valeria vinte no futuro.
=
Se estivermos dispostos a semear agora o bem que desejamos colher no amanhã e soubermos respeitar as etapas do desenvolvimento, certamente veremos nosso campo florir e a estação das flores virá até nós.
=
Asssim é com a educação dos nossos filhos, devemos semear hoje, para podermos colher bons frutos no futuro.






Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Marina Adamo - Blog Cancaonova
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro