Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quinta-feira, novembro 27, 2008

JESUS, EXEMPLO DE AMOR MAIOR

EDIFICAÇÃO
=

Se conseguissemos olhar o simples, se conseguissemos olhar para nosso interior. Sentir o vento bater em nosso rosto. Contemplar o infinito azul do céu. Escutar o cantar dos pássaros. Deixar por um instante o minuto já vivido e saber alcançar bastante paciência, para vivermos uma vida pautada no Senhor, assim poderiamos olhar de forma amorosa o nosso semelhante.
=
Saber ter paciência, Saber compreender, saber ouvir, saber agir sem magoar. Talvez a vida seria mais alegre, sem incorrermos em maiores perigos, que nos rodeiam. Seria sim! Mais alegre. Talvez sua vida teria mais sentido. Jesus viveu pelo amor, Jesus só falou do amor, Jesus só quis o amor para seu povo.
=
Jesus morreu por esse amor, para salvar o homem, no qual ele acreditava que pudesse ter amor. E você tem amor? Amor por sua vida, amor por seu trabalho, amor por sua família, amor por tudo que você fez e faz, amor pelo seu próximo, que também precisa sentir amor. Para aprender a amar.
=
A humanidade só irá conseguir melhorar o mundo, quando aprender a amar como Jesus Amou. Que alcancemos de forma "Impar", o verdadeiro amor que até aqui encontramos como fonte, nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Vote Neste Blog Top 30
Grato





Holdinds. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

www.reierei.blogspot.com

OH MORTE

EDIFICAÇÃO
=
Oh morte que separa dos vivos, você é a convidada temerosa que se impõe em um homem quando ele menos espera. Diminuindo sua existência na terra.
=
Sem salvação, ele sucumbe à você, já que não tem como resistir a ti. Se ele tivesse uma chance, não teria optado por você, mesmo sendo tratado com justiça pela vida ou não. Você não considera idade, raça ou cor. Você é tão perversa que tira uma mãe de sua criança de colo. Você é tão forte que pode fazer um Rei perder sua forte segurança.
=
Você não sabe se leva aqueles que ficam no seu caminho ou aqueles que se opõem a ele. Você é tão determinada que até tentou por suas mãos no filho de Deus, sem saber que Deus predeterminou que Ele deveria passar por você para destruir seu poder sobre aqueles que Ele redimiu com Seu sangue, o qual Ele derramou no Calvário.
=
Agora você é somente rota de saída para os redimidos do Senhor para suas eternas moradias no paraíso. Oh, morte onde está seu ferrão, oh, túmulo onde está sua vitória.


Vote Neste Blog - Top 30
Grato.



Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Dra. Eugene Wilson Ekeh - Membro Shvoong
Por Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro
www.reierei.blogspot.com