Seguidores

Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sábado, fevereiro 07, 2009

UMA AGULHA PODE SALVAR UMA VÍTIMA DE AVC

CUIDANDO DA SAÚDE
=

Guarde uma seringa ou uma agulha para fazer isto é um método inconvencional para recuperar alguém de um derrame. Quando um derrame ocorrer fique calmo. Independentemente de onde a vitima estiver, não o/a mova de lugar. Quando o derrame acontece, as veias capilares no cérebro vão-se gradualmente rompendo. Se a pessoa for movida os capilares vão se romper. Ajude a vitima a ficar de pé para prevenir que ela/ele volte a cair e o derrame comece de novo.
=
Se tiver na sua casa uma seringa melhor. Se não tiver, pode usar uma agulha de costura ou um alfinete estreito.
1. Aqueça a agulha/ alfinete para esterilizar e depois dê uma alfinetada em todos os dedos das mãos do paciente.
2. Não há pontos específicos nos dedos para a acupuntura, mas pode picar 1 milímetro perto da unha.
3. Pique até o sangue começar sair.
4. Se o sangue não começar a sair, então aperte com os dedos.
5. Quando todos os dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e depois puxe as orelhas do paciente até ficarem vermelhas.
6. Pique cada um dos lóbulos das orelhas até começar a sair uma gota de sangue de cada lóbulo.
=
Depois de alguns minutos a pessoa começará a recuperar os sentidos. Espere até que recupere o estado normal e leve-o para o hospital. Se for levado à pressa para o hospital, a viagem turbulenta vai fazer com que os vasos capilares no cérebro se rompam. "Eu aprendi a tirar gotas de sangue para salvar vidas através de um médico de medicina tradicional chinesa. Ele chama-se Ha Bu Ting.
=
Mais tarde tive experiência prática sobre o assunto e posso dizer que este método é 100% eficaz. Em 1979, eu era professora no colégio de Fung Gaap em Tai Chung. Uma tarde, um outro professor veio correrendo para a minha sala e disse "Sra. Liu, venha rápido, o nosso supervisor teve um derrame! " Eu fui imediatamente para o 3º andar. O Sr. Chen Fu Tien estava pálido, o seu discurso era feito através de sussurros, a boca torta - sintomas de um derrame.
=
Imediatamente pedi a um dos estudantes para ir a uma farmácia comprar uma seringa, que usei para picar o Sr. Chen em todos os dedos. Quando todos os dedos estavam a sangrar (cada um dos dedos com uma gota de sangue do tamanho de uma ervilha), o Sr. Chen começou a recuperar a sua cor. Mas a boca continuava torta. Então, eu puxei as orelhas dele para enche-las de sangue.
=
Quando as orelhas dele começaram a ficar vermelhas, eu piquei o lóbulo da orelha direita por 2 vezes para saírem duas gotas de sangue. E depois o lóbulo da orelha esquerda. Dentro de 3 a 5 minutos o formato da boca voltou ao normal e a sua maneira de falar tornou-se clara.
=
Nós o deixamos descansar algum tempo e o levamos para o hospital. Ele ficou lá em repouso por uma noite e no dia seguinte deram alta para ele voltar a dar aula. Tudo correu normalmente. Não apareceu nenhuma doença derivada do primeiro Socorro que lhe foi aplicado. Por outro lado, normalmente as vitimas de derrame sofrem danos irreparáveis nos capilares do cérebro durante o percurso para o Hospital. Como resultado essas vitimas nunca se recuperam.
=
O derrame é a segunda maior causa de morte. Os que têm sorte podem sobreviver, mas ficam paralíticos para toda a vida. È coisa horrível de acontecer na vida de alguém. Você pode salvar alguém de ter um derrame. Que você seja feliz e esteja bem de saúde.





Holdings.Tel - Aviv - Jafra - Israel

Professora Irene liu - Membro Shvoong
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong

Catedral Presbiteria do Rio de Janeiro
www.reierei.blogspot.com

CONHEÇA AS NECESSIDADES DE SEU CLIENTE

UM MOMENTO DE HUMOR!
=
Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta . . .- "Oi de casa, to entrando! "Ela se depara com um homem jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala. A mulher apavorada pergunta:- "O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?" O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:- "Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes domercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei come-lo!"
=
A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada. O vendedor curioso, perguntou:- "A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?"A mulher responde:- Vou pegar uma colher, sal e pimenta e um guardanapo de papel. Também uma cachaça para lhe abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica! ! ! "Moral da história: Conheça as necessidades de seu cliente antes de oferecer qualquer coisa.
=
Realmente podemos e devemos tirar uma boa lição deste pequeno acontecimento. Meditando sobre o assunto temos visto muitos vendedores afoitos e apressados, só pensam em vender sem olhar para os lados. Esta é sim uma boa lição não só no campo de vendas mas na vida secular. "Procure conhecer melhor o seu próximo".








Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Professora Rene Master - Membro Shvoong
Diácono Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

Rádio Rei dos Reis