Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

terça-feira, junho 17, 2008

CONSOLO






EDIFICAÇÃO

Ao descrever as coisas terríveis que viriam sobre a terra nos últimos dias, Jesus acrescentou: “Ora, ao começarem estas cousas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima. (Lucas. 21:28) Jesus falava sobre o livramento e conseqüente entrada no novo mundo de Deus, onde “na esperança de que a própria criação, será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus”. Romanos. 21.

Que alívio será para a humanidade ser libertados fardos do passado e despertar todos os dias com mente cristalina, ávida por empenhar-se nas atividades do dia! Ninguém mais será estorvado pela sombra da pressão diária. A promessa segura para a humanidade é nosso consolo. “Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles”. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.
Em lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras cousas passaram. (Apocalipse. 21: 3 e 4).

VOCE SABIA?

Diácono Rilvan Stutz


Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro - Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...