Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sexta-feira, dezembro 02, 2016

CHAPECOENSE: LAGRIMA, DOR E SAUDADES...




Abrimos este espaço no Blog “Rei dos reis”, pois não poderíamos deixar de sentir esta imensa dor, a dor da perca de vidas queridas, tão importante para a Cidade de Chapecó. Comoveu o Brasil, tamanha dor pela tragédia.

Somos Evangélicos, apreciamos o futebol, somos todos humanos e sabemos da violência da “Morte”, conhecemos a alegria da Salvação em Jesus Cristo.  Deus criou e Deus chamou, Bendito seja O Senhor. O Criador de todas as coisas comanda com perfeição todos os Seus Planos, seus desígnios são “Intocáveis”.

Neste grupo de jogadores, torcemos para que muitos já tenham ouvido da Salvação e talvez muitos já estejam ao lado do Senhor. Assim desejamos.

Aqui externamos nossa tristeza, pelos que foram, por familiares. Estamos orando ao Senhor da Glória para confortar e que sintam o amparo do Criador. 

Os Evangélicos também apreciam o futebol com muito respeito. É um esporte que move multidões, sabemos que o futebol pode causar problemas, brigas, mortes, mas sabemos que é um esporte “Saudável”.

Não iremos agora neste momento de “Dor” olhar defeitos e sim compartilhar nossa tristeza, oramos por todos e que se sintam revigorados para um novo início.

O fato acontecido de forma tão trágica fica para o Povo de Chapecó, só a lembrança dos bons momentos, nossos votos de coragem, força, pois tudo continuará,  a Chap com certeza  brilhara em disputas promissoras em muito breve.

Que O Senhor Deus esteja com todos vocês.  Força Chap!


 
Por Diácono Rilvan Stutz – Escritor Apecom
IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...