Seguidores

Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

terça-feira, janeiro 19, 2016

ARROGÂNCIA INÚTIL

Mas há um Deus no céu..."  (Daniel 2:28).


"Não pode haver um Deus porque se houvesse um, eu não poderia acreditar que eu não fosse Ele". (Nietzsche)

O conhecido ateu, com sua arrogância e prepotência, reivindicou que só ele poderia ser Deus.

E igual a ele existem muitos, sem paz, sem a verdadeira alegria, sem a esperança de um dia, na eternidade, estar com o Senhor. Julgava-se superior e, na realidade, não era nada. A sua real importância era equivalente à frase citada acima.

Feliz é aquele que confia em Deus, que caminha a Seu lado, que entrega seus anseios e suas preocupações ao Senhor. Sabe por onde anda, tem certeza de onde vai chegar, regozija-se por ter o nome gravado nos Céus e uma morada preparada para passar a eternidade.

É humilde e não arrogante, tem fé e não se perde em incredulidade, dorme tranquilo por saber que tem os pecados perdoados, levanta pela manhã com disposição porque sabe que o Senhor já o espera para conduzi-lo pelos caminhos da vitória.

É porque existe um Deus que aprendemos a amar e não temos ódio no coração.

É porque existe um Deus que a nossa esperança não desfalece, os nossos fracassos são superados, a nossa aflição é suportada, o nosso gozo não tem fim.

É porque existe um Deus que mesmo com falhas, nosso rosto brilha, nossas mãos se estendem com generosidade, nossos pés deixam rastros de bênçãos nas estradas obscuras desse mundo.

Sabemos que existe um Deus.
Ele é nosso Deus!

A razão de nossa felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...

Rádio Rei dos Reis