Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sábado, maio 09, 2015

É POSSÍVEL A MINHA VITÓRIA?

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará" (Salmos 37:5). 


Quando o ator Charlton Heston se mostrou preocupado a respeito de não ser capaz de vencer a corrida de bigas no filme Ben Hur, o diretor Cecil B. DeMille lhe disse: "Seu trabalho é se manter em cima da biga. O meu é assegurar a sua vitória". 

Da mesma maneira, cada um de nós deve fazer apenas aquilo que Deus deseja que façamos e deixar a vitória por conta dEle. 

Muitas vezes ficamos tão ansiosos na busca de um propósito, pela realização de um sonho, pela conquista de um ideal, que esquecemos de colocar tudo diante de Deus, pedir sua direção e esperar que nos conduza pelos caminhos da vitória. 

Questionamo-nos se temos ou não condições ou capacidade para uma grande conquista e deixamos de lado a palavra que nos assegura: "Tudo é possível ao que crê". 

A atitude mais sábia a tomar, em qualquer empreendimento, é obedecer ao Senhor, confiar nEle e esperar o momento de comemorar a vitória. 

Ele nos prometeu e é certo que cumprirá a Sua Palavra. 

Se queremos ser "mais que vencedores", precisamos "crer mais e mais"! 

A vitória vem de Deus e devemos confiar sem restrições. 

Nada é difícil para Ele, não há obstáculos que Ele não possa superar, não há batalhas que não seja capaz de vencer, não há impossível que não possa ultrapassar. 

Sem Ele nada podemos fazer, mas, com Ele não há limites para o nosso sucesso. 

Sua vitória está difícil de alcançar? 

É possível consegui-la mesmo assim? 

Claro! Basta esperar um pouco... e confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...