Seguidores

Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sexta-feira, dezembro 05, 2014

ACEITAÇÃO



Cristo convidou a todos para vir a Ele. É na Bíblia, Mateus 11:28. "Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."


Será que Jesus me levar de volta? Será que Deus vai me aceitar? É na Bíblia, João 6:37. "Tudo o que o Pai me dá virá a mim, e aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."


Por Sua graça, Deus nos aceita em Jesus Cristo Está na Bíblia, Efésios 1:. 6. "Para o louvor da glória de sua graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado."

Jesus oferece água para todos os que vivem É na Bíblia, João 7: 37-38. "No último dia, o grande dia da festa, Jesus levantou-se e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva."


Podemos vir a Deus com toda a nossa fraqueza, a nossa loucura, nossa pecaminosidade, e cair a seus pés na penitência Ele está na Bíblia, Isaías 55: 7. "Deixe o ímpio o seu caminho, um nd o homem maligno os seus pensamentos; l et-lo voltar para o Senhor, um nd Ele terá misericórdia dele; um nd para o nosso Deus, f ou grandioso é em perdoar."


Cristo não aceitar apenas o justo e santo; Ele morreu por nós quando ainda éramos pecadores É na Bíblia, Romanos 5: 8. "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós." 


Jesus ama a fazer-nos chegar a Ele, assim como nós somos, pecaminoso, impotente, dependente. É na Bíblia, Marcos 2:17. "Quando Jesus ouviu isso, disse-lhes:" Aqueles que estão bem não precisam de médico, mas sim os que estão doentes. Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento." 


Não importa o que o nosso passado pode ter sido, Deus nos aceita incondicionalmente, mas Ele nos ama demais para nos deixar do jeito que somos É na Bíblia, Ezequiel 18: 21-22. "Mas se o ímpio se converter de todos os pecados que cometeu, mantém todos os meus estatutos, e faz o que é reto e justo, certamente viverá; não morrerá. De todas as transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; por causa da justiça que ele tem feito, viverá." 


Se recebermos Cristo, Ele nos dá o direito de sermos chamados filhos de Deus. É na Bíblia, João 1:12. "Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome"







Diácono Rilvan Stutz

Igreja Presbiteriana do Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...

Rádio Rei dos Reis