Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

domingo, janeiro 20, 2013

OS ESCOLHIDOS


             EDIFICAÇÃO
 







Desde menino me perguntava sobre a tal “Salvação”, bem mais velho entendi os ensinamentos do Senhor e “Seus Escolhidos”, dei o passo a frente, hoje conheço Meu Pai Criador e Seu Filho Amado. Hoje sei por que fui escolhido, hoje conheço a graça redentora que o Mundo rejeita em sua maioria. Hoje sou feliz, pois a graça Do Pai me  ‘Abraçou!”.


Não por méritos pessoais, pois todos somos pecadores, e, destituídos fomos da glória de Deus, desde o Éden, onde, também, foi anunciada a divina promessa salvadora de toda criatura de Deus Pai.


Todos nós que já aceitamos a “salvação” e como criação de Deus, fomos por ele escolhidos e abençoados, sim, passamos a conhecer com clareza, a verdade sobre a libertação, pois o efeito da Graça, minha Salvação se confronta selada e confirmada pelas Escrituras Sagradas, pela atuação divina. Hoje, graças  a Deus, podemos dizer  que entendemos  o verdadeiro milagre da salvação.

 Grandes maiorias dos homens estão errando o “alvo da salvação”, muitos insistem em pagar um preço por ela... Como por exemplo, através de boas obras ou de caridades, através de reencarnações, através do cumprimento de promessas, do cumprimento de leis, através de sacrifícios, e assim com procedimentos enganosos, conforme o seu querer se enganam, ficamos tristes e rogamos por todos eles em oração.


Tudo que afirmo até aqui, não conduz, em hipótese alguma, a criatura humana a salvação, simplesmente porque, aprouve a Deus, nosso Pai, ter estabelecido que a salvação seja de graça: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie".



Após o fiel cumprimento da promessa de Deus Pai, no Jardim do Éden...  O Senhor determinou se referindo na promessa, o qual esmagaria a cabeça da serpente... Sim, a ordem do seu Filho Jesus Cristo foi anunciada a todas as Nações. Jesus ordenou: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado".



NA PRISÃO COM O APÓSTOLO PAULO


Temos como testemunho Bíblico, nosso grande Apóstolo Paulo, quando em certo tempo na prisão, nunca negou sua missão, procurou ser “quase perfeito junto a Cristo”.  Sua regra de pregar era sua “fidelidade ao Mestre”, o “Ide”. Naquele momento, preso, mesmo assim não se limitou.



O Apóstolo respondendo ao carcereiro em certo momento, o impressionou com o que viu, ouviu e sentiu no cárcere, em virtude dos acontecimentos sobrenaturais, como o tremer de todo o cárcere o destrancar de portas e cadeados, todos ali sentiram o “Poder do Deus Vivo”. Este “fato” abalou a todos que ali estavam atordoados  perguntavam: “Senhor o que é necessário que eu faça para me salvar?"  Tendo ouvido a seguinte resposta: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo tu e a tua casa."  Só Jesus Cristo salva!


O principal objetivo deste tópico é fortalecer a fé no que a Bíblia diz acerca de Jesus Cristo, e enfatizar o que Ele realmente representa na nossa vida.



Jesus como homem sentiu as dores do sofrimento humano, e como Deus pode suprir todas as nossas necessidades. O Senhor Jesus Cristo é divisor de águas de nossas vidas e da história, o único cuja história afeta a vida humana. Ninguém pode ficar alheio á sua vida e obra. É o nosso modelo em tudo, a Bíblia diz que em tudo foi perfeito, é nele que devemos nos inspirar.



Não existe argumento convincente para não crer em Jesus. Ele continua vivo e tem todo o poder no céu e na terra. A grandeza do nome de Jesus pode ser visto na Bíblia, na história, nas artes, no nosso dia a dia e principalmente no testemunho pessoal de seus seguidores. Mesmo sob perseguições esse nome atravessou os séculos e com a arma do amor fundou o maior império da história e o único que não será destruído.


Se você ainda não aceitou ao Senhor Jesus como seu Salvador, faça-o agora mesmo, confessando a Ele os seus pecados, e tenha uma vida renovada na presença de Deus. Veja o conselho Bíblico:

“Porque, se com tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo" (Romanos 10:9).







Holdings - Tel Aviv - Jafra - Israel
O Blog - " A Serviço do Senhor "
Por Diác. Rilvan Stutz "O Servo com Cristo"
X
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...