Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sexta-feira, setembro 23, 2011

DE GÊNESIS A GÊNESIS

EDIFICAÇÃO





Amados, acredito que escrever um texto sobre o livro de Gênesis, seja uma tarefa difícil, (talvez pela posição contrária de alguns). Este livro, é alvo de muitas críticas, infelizmente, ainda se assevera muita discussão, põem-se em dúvida até seu autor. O mais agravante é quando tentam induzir o povo sobre o início da criação humana, a forma de como nosso Deus Criou todas as coisas. Esta é a forma direta, encontrada por aqueles que não possuem esclarecimento Espiritual firmado no Senhor. “Parece uma grande bobagem” analisar hoje, posições esdrúxulas que nos rodeiam. Assim o histórico bíblico, sofre (aparentemente) e sempre momentaneamente fica no alvo de maldosas dúvidas.
=
Sabemos, sempre haverá discórdias, e estarão entre este quinhão de pessoas os incautos. Já por outro lado, estamos prontos a defender as Sagradas Escrituras e sua história, podemos tirar dúvidas, ensinar, esclarecer questões difíceis, falar com facilidade da bíblia, que revela a tão pura verdade que está em nossas mãos, “a” bíblia! “Revelação divina do Deus Vivo”, é a resposta viva para toda questão que elvolva qualquer dúvida.
=
Quando comento que não faria qualquer comentário Bíblico, porque é tão primário pensar diferente ou distorcer o que já nos foi revelado. “fica muito claro que os defensores da teoria da evolução, simplesmente não acreditam em Deus, não acreditam na bíblia”.
=
Por outro lado, para não sermos tão duros no que defendemos, acalentamos estas pessoas, esclarecendo que acreditamos na evolução de algumas espécies, até o próprio macaco, pode ter mudado muito por séculos passados, sofreu muitas mudanças por motivos climáticos. Por este motivo coloco que ficar bastante fácil para cada um de nós defendermos a questão.
=
O Servo do Senhor tem “a Revelação selada em seu coração”, assim não temos dúvidas: temos sabedoria, discernimento que nos foi dada pelo amor de Deus, O ESPIRITO SANTO. Irmãos! Isto, quem mudará? Ainda pergunto: mais uma vez! Porque Moisés teria omitido esta parte da Criação? Será que ele falhou tanto? Estaria estas criaturas esperando um momento, como ato de mágica, se transformar em humanos nos dias de hoje? Graças a Deus sabemos “Impossível!".
=
Oremos, por todos, pois o intuito deste texto é ser útil para pessoas sedentas de respostas para algumas questões relacionadas ao texto. Quem sabe possamos “mover corações”, para todos que ainda pensam em contrário.
=
Triste e inválido procedimento é tentar mudar qualquer que seja a Revelação vinda do nosso Deus. Se alguém pretende mudar, nunca conseguiram! Nunca tentaram! (Assim atestamos) Esperamos que multidão alcançasse sabedoria do alto, mudem seus pensamentos, você é vida, um ser humano bem planejado! Você nunca foi um “Primata”. Você é Criação do Deus Vivo você é gente, um ser humano perfeito, você é um “homem!“. Imagem e Semelhança de Deus ”Maior e Melhor, não Há. Meditemos. Amém

















Igreja Presbiteriana do Brasil
O Blog - "A Serviçodo Senhor"
Diác. Rilvan Stutz "O Servo com Cristo"

Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...