Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sábado, julho 17, 2010

FERRAMENTAS DE RECUPERAÇÃO DE DADOS DE REFERÊNCIA

INFORMÁTICA - APOIO


Henry-Pesquisa-Doc-1-256x256 . Alguma vez você já deixou o seu problema em seu cérebro e fora de sua cabeça para perder seus dados do computador / documentos? Aqui uma referência de ferramentas de recuperação de dados para você .
=
Seguro e confiável Data Recovery A ferramenta pode ser uma solução adequada e inteligente para o seu problema como cabeça-risco.

Ferramentas de Recuperação de Dados (Shareware): GetData Recover My Files Professional 4.1 ou versão superior. Stellar Phoenix File Recovery 2.1 ou versão superior. CardRecovery ™ versão 5.20 ou superior. SoftOrbits Flash Drive Recovery 1.2 ou superior Versão. Stellar Phoenix Windows Data Recovery 4.1 ou versão superior. Active Partition Recovery 2.50 ou superior versão.

*Ferramentas de Recuperação de Dados (Freeware):

Versão Recuva 1.32.444 ou superior. Ontrack EasyRecovery Professional 6.12.02 ou superior a versão. Portable Ontrack EasyRecovery Professional 6.12.02 ou superior a versão. PC Inspector File Recovery 4.0 ou versão superior. PC Inspector Smart Recovery 4.5 ou versão superior. GetData Recover My Files Professional 4,1.

*Apoio

*Http://www.getdata.com

*Http://www.recovermyfiles.com

Recover My Files é um software de recuperação de dados avançados, que podem facilmente recuperar arquivos apagados esvaziado a partir do Windows Lixeira, ou perdidos devido ao formato ou corrupção de um disco rígido, Windows reinstalação do sistema operacional, restauração do sistema, vírus ou Trojan infecção, inesperado encerramento do sistema ou falha de software / crash do programa.

Profissional software de recuperação de dados para:

* Os arquivos excluídos;
* Arquivos Perdidos;
* Os discos formatados;
* Discos RAW;
* Cartas Drive ausente;
* Reinstala Windows.


*Seguro, seguro e confiável. Projectado especificamente para permitir que usuários domésticos e empresariais de forma rápida e simples recuperar os dados. Simples de usar, com uma janela de preview completo do arquivo para os arquivos recuperados.

*Drive Recuperar Resultados da Pesquisa tela. Recover My Files é a ferramenta perfeita para a recuperação:

* Unidades de disco rígido
* Drives USB
* Unidades de armazenamento externo
* Meios de armazenamento da câmara digital
* CDs e DVDs


Recover My Files V4 suporta a recuperação de uma vasta gama de sistemas de arquivos:

*FAT16 - uma versão inicial do sistema de arquivos FAT, agora raramente utilizadas
*FAT32 - comum para a media externa de armazenamento e equipamento de câmara digital
*ExFAT - (Extended File Allocation Table), um sistema de arquivos proprietário adaptado especialmente para unidades de flash.
*GPT - GUID Partition Table, um padrão para o layout da tabela de partições em um disco rígido físico.
*NTFS - Standard arquivos de sistema do Windows Vista, Windows 7.
*CDFS - CD / DVD sistemas de arquivos (em breve).
*MAC - HFS (Brevemente).
*EXT2 - Linux (em breve).
*RAID - RAID JBOD, 0, 1, 5, hardware e software.

*Stellar Phoenix File Recovery 2,1.
Stellar Phoenix File Recovery é uma solução de recuperação de qualidade de dados que usa algoritmos poderosos para recuperar apagou / instâncias arquivos perdidos acidentalmente, que vão desde a formatação do disco rígido para esvaziar a Lixeira para arquivos apagados depois de um ataque de vírus.

Stellar Phoenix File Recovery oferece uma interface gráfica rica que, combinado com recursos novos e avançados, tais como File Mask, filtro de arquivos, File Recovery Wizard.

Você deve usar Stellar Phoenix File Recovery nos seguintes casos: estruturas de dados do sistema de arquivos de um drive ter sofrido graves de corrupção ou substituição e software de recuperação de dados não pode digitalizar essas unidades.

Software de recuperação de dados não é possível localizar desaparecidos / perdidos e pastas de arquivo.

O software da recuperação varre o disco em modo simples e pode localizar os arquivos sem a ajuda de estruturas de dados do sistema de arquivos.

Ela reconhece e recupera mais de 300 tipos de arquivo, incluindo processador de texto, documentos, planilhas, gráficos, Internet, multimédia e código-fonte.
Esperamos ter ajudado!








Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Artigo Shvoong - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...