Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

SOPA PARA EMAGRECER

CUIDANDO DA SAÚDE







Está circulando de mão em mão uma receita de sopa que nos ajuda emagrecer, regula o intestino e faz bem à pele.
=
É uma sopa rica em vitaminas, sais minerais, fibras e ácido fólico, e cada porção de 250 ml (um prato fundo), tem apenas 47 calorias.Essa sopa foi criada, segundo a revista Note e Anote, pela Doutora Cristiana Reis em seus estudos para o tratamento de obesos, pode-se consumi-la no dia-a-dia, sendo que se for sua única alimentação recomenda-se não ultrapassar três dias, pois a sopa não inclui carboidratos e proteínas.
=
Para as pessoas que se alimentarem com apenas "um prato" por dia, perderá 5 kg no período de um mês, sem levar em conta eventuais exercícios e sem abusar das demais refeições complementares do seu dia-a-dia. Já para as pessoas que se alimentarem apenas com a sopa durante três dias, é possível perder até três Kg.
=
A sopa deverá ser preparada sem nenhum ingrediente extra da receita, pois seu efeito ficará comprometido.
=
O objetivo da receita é desintoxicar o organismo, portanto, essa a razão de não levar nenhum tempero, mesmo ficando a sopa com um gosto típico dos alimentos verdes.




Heldings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Diá. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Gerson Aranha - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. A paz,tudo bem ? Conheço algumas receitas de sopas, mas gostaria de saber dessa.Qual é a receita dessa da sopa pastor ? Muito interessante o blog, parabéns, que o Senhor continue lhe inspirando. Sds. Ednéia

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...