Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sábado, fevereiro 07, 2009

CONHEÇA AS NECESSIDADES DE SEU CLIENTE

UM MOMENTO DE HUMOR!
=
Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta . . .- "Oi de casa, to entrando! "Ela se depara com um homem jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala. A mulher apavorada pergunta:- "O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?" O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:- "Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes domercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei come-lo!"
=
A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada. O vendedor curioso, perguntou:- "A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?"A mulher responde:- Vou pegar uma colher, sal e pimenta e um guardanapo de papel. Também uma cachaça para lhe abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica! ! ! "Moral da história: Conheça as necessidades de seu cliente antes de oferecer qualquer coisa.
=
Realmente podemos e devemos tirar uma boa lição deste pequeno acontecimento. Meditando sobre o assunto temos visto muitos vendedores afoitos e apressados, só pensam em vender sem olhar para os lados. Esta é sim uma boa lição não só no campo de vendas mas na vida secular. "Procure conhecer melhor o seu próximo".








Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Professora Rene Master - Membro Shvoong
Diácono Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...