Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

quarta-feira, maio 13, 2009

SOBREVIVÊNCIA SUSTENTÁVEL

EDUCAÇÃO: UM DEVER DA SOCIEDADE!


DIREITOS HUMANOS






QUANTO CUSTA EQUILIBRAR SOBREVIVÊNCIA E SUSTENTABILIDADE?
=
Todos precisam saber que a sobrevivência do homem no planeta depende do processo de um gerenciamento comprometido com a sustentabilidade a cidadania, com a Educação no cotidiano presente em nome das gerações futuras e que a magnitude da natureza não seja sucumbida pela ganância do homem com base no utilitarismo perverso. Sou uma amante da preservação da vida, desde o momento que aprendi a amar minha geração vindoura (netos,bisnetos...) sem antes saber da sua existência.
=
Amei cada partícula da natureza vegetal, animal, humana e dei início a uma metamorfose e uma catarse evolutiva de conscientização da cadeia interdependente dos seres. Então comecei a sonhar com a sustentabilidade, não mais por mim.. mas sim por aqueles que virão e no aprendizado subseqüente comecei a indagar e buscar conhecer a dinâmica e a presença de entidades sem fins lucrativos, de caráter filantrópico e dos investimentos em programas e projetos sociais, através de parcerias, pessoas que também sonham com a sustentabilidade.
=
O gerenciamento responsável dos recursos naturais é um desafio devido a ambição que reina no coração do homem.... o desejo do usufruto sem moderação, sem partilha o poder o imperialismo existente, trazem conflitos que impedem a consolidação de um estado ambiental, mesmo sendo a questão ecológica um dos temas mais importantes do nosso século, o mais discutido e analisado.
=
Quanto custa tudo isso?.....custa o envolvimento de todos,mais ainda do tutor legal, O ESTADO, responsável pela preservação e restauração dos processos ecológicos, manejo das espécies e ecossistemas, preservação da integridade do patrimônio genético de todo planeta.
=
LEMBREM-SE:UMA RATOEIRA NA FAZENDA...PODE SER UM PROBLEMA PARA
TODOS".







Holdings. Tel Aviv - Jafra - Israel
Dra. Izabel Bitancourtte - Membro Shvoong
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...