Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

sábado, março 07, 2009

ALIMENTOS DEPURATIVOS

CUIDANDO DA SAÚDE
=
O corpo humano absorve e produz toxinas todos os dias, seja do exterior (poluição ambiental ou alimentação) ou daquelas que são criadas pelo organismo (radicais livres, bactérias intestinais, parasitas, etc). Existe um mecanismo que auxilia na eliminação dessas toxinas, o sistema depurativo.Porém, muitas vezes esse sistema torna-se insuficiente e consequentemente nosso corpo dá sinais, tais como: cansaço sem motivo aparente, resfriados que nunca se curam, estresse, erupções na pele, etc.
=
Então instala-se a necessidade de uma alimentação rica em alimentos depurativos, que retiram substâncias tóxicas através da urina e das fezes, limpando o sangue e o organismo. Legumes, frutas e vegetais de modo geral merecem destaque pois exercem um papel fundamental na desintoxicação. Com capítulos que dão ênfase à ingestão da maçã, da lecitina de soja, do levedo de cerveja, inhame, germe de trigo e mamão e que explicam minuciosamente as características, utilização e benefícios dos mesmos, é certo o que motiva o leitor são os Alimentos Depurativos a uma alimentação mais que saudável, preventiva e equilibrada, rica em vitaminas, minerais e princípios antioxidantes.
=
Também torna fácil o preparo dos alimentos, dando receitas, dicas, exemplos de cardápios e informações nutricionais. Este é um momento de refecção e essencial para todo aquele que faz da alimentação correta a base para a saúde plena.




Holdings. Tel - Aviv - Jafra - Israel
Dr. Amando Falconi - Membro Shvoong
Diác. Rilvan Stutz - Membro Shvoong
Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro
http://www.reierei.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, obrigado e volte mais vezes...